segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

SANTO DIA


HOJE

Hoje, realmente... 24/02/2015=16 (...) é a realização da (Casa de Deus) para o mundo daquele 24/02/1949= (4) (O Trono) nesses 66 anos cuja soma é 12, do Sacrifício conjugados com o que se fizera a partir 1800... Claro, continuação naturalmente daqueles dias... 18 milhões de anos atrás...

Certamente foi o dia de maior esplendor para o (4) Quarto Sistema da Quarta Cadeia Terra, e nela para o seu Dileto Filho, JIVA, já bem crescidinho e bem pra lá da metade de sua Quarta Ronda, que é a construção integral da espécie e dos indivíduos, sim é aquele memorável 24/02/1949, Grande esplendor para os JIVAS, para que se tornem Jivatmãs .

Salve o Excelso Senhor Do Mundo, Maitréia, Salve a Família Espiritual JHS!

Juro, perante a Pedra Cúbica, tal como a conceba e imagino que a representa, e sobre ela os Mestres ao redor de Melk-Tezek, farei tudo ao meu alcance e com todo o meu esforço quero ir, em 2016, a São Lourenço! 24/02/2016=17. As Estrelas, esperando que um dia a minha se apague lá no Céu! (riso moderado)

JURO, JURO E JURO!

Eu sei que para uns é uma viagem incrível, para outros um banquete... Um Ritual, Celebração, Consagração e Passagem, mas para mim é o meu Graal!

São Lourenço é o meu destino...

Ando pelo mundo ainda que parado no tempo, despindo minha alma do muito, seja que muito for, até de muita fartura espiritual, e então o simples me basta... Mas ao Graal São Lourenço, não!

Nem também amor não há que baste, enquanto houver no mundo crianças. E, a mim que sou homem, mulheres








segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

AINDA SE CAMINHA NA TERRA, NO GLOBO MAIS DENSO DA QUARTA CADEIA.

QUANTIFICAÇÃO DO FANATISMO INICIÁTICO III


Tenho, pois três motes, que na verdade denominá-los “pilares embriões” talvez seja até mais adequado.

1)Regatar de João Batista a sua voz, na linguagem humana, em contraponto a alguns vozeirões repetindo a linguagem do futuro, hermética talvez literalmente para esses que a vociferam;

2)Reafirmar o “luso tupi africano” como berço de todos os povos que viriam dar vida ao povo brasileiro, antes do Atlante e mesmo Asgardino, que não o creio ainda tão cheio de vingança, eliminando 55 mil irmãos ao ano, desse povo desnorteado?

3)Descer Jeoshua da Cruz, pegar sua mão e renascido feito menino apresentá-lo às crianças como Maitréia, que aos adultos é inútil calar-lhe a boca sempre cheia de saberes e inúteis conselhos do mundo divino, do alto de seus estados do Quinto Sistema...

Sim, esses três Pilares fundamentados numa coleção de entalhes em Madeira de Lei, tive a previdente ideia de a comprar, 23 anos atrás e guardar; fiz... e ainda tenho com que fazer... E minhas canções, minhas palavras ainda não ditas, sem medo de as dizer como o Louco, minhas prosas e versos, atos e fatos dos quais não posso fugir, para ser o que sou, sem medo de nada. A quem deveria temer? Deus? Ora! Sem nada a dizer... mas talvez um sorriso contido, ao ver que os alados, ainda não têm asas!

“Se eu vos dissesse as coisas como as coisas são, muitos de vós não estariam mais comigo” JHS.



quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Fantasias Iniciáticas

OU QUANTIFICAÇÃO DO FANATISMO INICIÁTICO

Que importa o tempo já passado, se as marcas se apagaram e as memórias esqueceram os caminhos por onde andamos? E até as amizades que não foram não as há?

Mas olhar lá fora sem lamentar o presente custa um pouco, e até rumina um mal estar não se sabe bem onde.

Uma dor sem doer e um talvez remorso ingênito cobrador de obras que não realizamos e coisas que não fizemos doem.

O momento solene de respirar o hálito que leva para dentro de nós o prana vivo que nos mantém, traz também lembranças longínquas à nossa mente.

Fossem boas lembranças, mas como boas lembranças, se poucas vezes festejamos à alegria?

Não que o sentimento sóbrio e taciturno não possa ser amoroso e de boa memória, mas porque talvez também até esse sentimento tivesse faltado.

Realmente a mente como ensinou o Senhor Buda é Implacável. “O que pensamos é o que somos. E o que sentimos é o que atraímos.”

Resumo da lógica primária: a natureza não dá saltos nem faz milagres. E vale para todas as crenças, regras disciplinares e iniciações...

Há quem pense dar saltos quânticos para além do sistema solar, mas só fazem rir quem vontade tenha de rir e chorar quem vontade tenha de chorar.

Mas há esperança de porto e salvamente no aqui e agora, e até o sofrimento vai embora quando se desfaz o caminho mágico, pois nada ainda está pronto e a alegria e o contentamento seja o fazer.


Mas, todavia, contudo e, porém se eternas eras tal como nos ensinam os Divinos Profetas teremos ainda de caminhar em jornadas de milhões de anos, quando sutilizados os corpos a tal ponto que este de agora nos pareça de pedra e aquele futuro invisível a olho nu e impalpável ao atual tato, o que estaria então já pronto?

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Talvez sim ou talvez não

 
RUPTURA
Parece-me ter se rompido um laço cármico que com alguém mantivera, sabe-se lá desde quando! Ainda assim ou por isso dói, mesmo que fora abstrato o elo rompido, porque fosse um elo psíquico.

Mas o meu caminho, mesmo que me pesando muito já o tempo reserva ainda muitas belezas de futuras construções artísticas. Imagens magníficas e harmoniosamente coloridas se refletem em portas, que antevejo na ante-sala da minha alma, abertas; novas páginas preenchem-se de palavras críticas, de ensaios filosóficos, e os formões movimentam-se magicamente por sobre a madeira ao som de uns acordes primários da velha gaita.
Poderia muito bem definir estes anseios como triunfo da arte em silêncio, por não chorar mais os anseios frustrados, mas não sei em tempo hábil se é possível materializar tudo.
No inconsciente do orbe já estão certamente plasmadas todas as formas, devendo conformar-me eu com aquilo que for possível executar como artista – aquele que faz arte – sem saber de quem houvera herdado o talento – se é que existe mais que um mero arremedo – mas segundo o astrólogo francês que em remotos tempos consultara, seria de minha Mãe...
Inquestionável da carnal e de sanguínea herança segundo minha pessoal observação, já quanto da natura mãe da experiência e consagrada ao longo do tempo em muitas pegadas caindo e levantando, rindo ou chorando, indo e vindo, também  nessa mãe eu creio.
E como oitavo membro e irmão caçula da família de sangue, a característica artística se percebe de cada um deles em mim, expressando um legítimo potencial.
E não poderia ser diferente, porquanto seja a família um maravilhoso laboratório, onde elementos e tendências adquirem dinamismo, dependendo do empenho individual; e tanto vale para as coisas boas e positivas, quanto para as más e negativas.
Cabe a cada membro do clã transformar as suas tendências, e a partir delas construir uma bela obra de arte em monumento humano, acrescentando esses caracteres à história universal, cujos elementos muito mais que as corruptíveis palavras, falam.
E se elementos negativos intermedeiam nossos “monumentos”, é porque coisas inconfessáveis se alimentam. Mas nem por isso o belo da estética arquetipal deixa de ser belo, não obstante a decadência de algumas novelas.
Afinal este velho mundo de incontáveis e maravilhosos contrastes de opostos segue indelével o seu destino. E não seria justo que estranhos alienígenas, ou até mesmos deuses o construíssem por nós. Por isso somos o que somos, construímos o mundo tal como ele é e não como em sonho gostaríamos que ele fosse.



 

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Advirto-te, quem quer que sejas,
Oh, tu! Que desejas sondar os mistérios da natureza.
Como esperas encontrar outras excelências,
Se ignoras as de tua própria casa?
Em ti, está oculto o tesouro dos tesouros.
Oh, homem! Conhece a ti mesmo
E conhecerás o Universo e os Deuses.
Advertência na entrada do antigo Oráculo de Delfos

O LOUCO

- Venho de longe, muito longe!
Fui guerreiro, fui monge, fui mendigo, fui pastor, fui até poeta um dia e certamente, louco! Mas inconsciente o que eu procurava mesmo, era o amor!
Venho de longe, muito mais longe que alguém pense ou imagine ao me ouvir dizer, que venho de longe...
Do pó de estrelas a estrelas, astros, planetas e cometas, fui tudo. Do pó de estrelas até aqui, quantas quedas e levantadas eu dei, não sei.
Mas sou realmente louco!
Como não seria louco, se há em meu esqueleto células com memórias ancestrais de milhões de anos?
Células ancestrais vegetativas igualmente idosas de milhões de anos!
Não seria louco, claro que não, se ficasse só nessas memórias celulares.
Mas o animal em mim achou, sabe se lá porque, de encarar e desafiar a razão que me pertence enquanto homem...  Sim, homem! Senão, quem seria eu o mendigo, o primário ancestral das cavernas, e também o genial cantor que, com outras células cantou o cântico dos anjos e eu ouvi?
Ah, eu sou vez em quando perco a memória e esqueço como consultar as minhas células minerais... Afinal, respeito os códigos da hierarquia dos mais velhos e elas são as mais antigas células ainda aqui, em mim, embora provisoriamente e num piscar de olhos voltam ao pó.
Sim,viemos do pó e a ele voltaremos. Sejamos loucos e voltemos ao pó de estrelas, não apenas ao pó da terra, que a cada micro de segundo numa velocidade invisível a olho nu
gira; e girara e nesse vai e vem, de nascer e morrer, passa... e passas sem nada ser!
Que triste seriedade e falta de loucura!

Ah, eu sou mesmo louco.



domingo, 12 de outubro de 2014

“AÉCIO: SIGNIFICA “ÁGUIA”, “HERÓI”, “VITORIOSO”.
Tem origem no grego Aétios, que quer dizer literalmente “águia”. A simbologia da águia para os povos com características conquistadoras e caçadoras, como os germânicos, está ligada ao lado “heroico, a ascensão social e espiritual e também a vitória”....



Do outro lado a que atentou contra a nossa língua, por ser tão ignorAnta ao ponto de se dizer  presidAnta, salvando-se do termo a ANTA,esse animal do pantanal ora em Brasília, essa espécie ribeirinha passeando pelo palácio do governo, desfilando diariamente com uma máscara nova, que um japa esperto faz por 3 mil reais... Oh, carão caro, pra fazer esse focinho de anta parecer gente!  

Brasileiros, olhai para trás e vede a besteira que fizemos há doze anos elegendo essa gente, e ainda essa coisa no poder, ainda esse engodo, essa farsa, essa inépcia coletiva da gangue toda tomada de tamanha voracidade pelos bens alheios, que comem tudo, “eles comem tudo e não deixam nada” não tem limites, vergonha na cara, são alguém de quem “nem na sua sombra se deve confiar” como se diz no popular.
Ah, mas o Brasil vai cumprir seu papel de governar para si mesmo, vai cuidar dos seus filhos, vai edificar um povo pra servir de raiz ao homem do presente, que nasce, e não sustentar ditaduras de cuba e outras de outros guetos dominados por bandoleiros.

A onda vermelha vinda do leste atropelou a Europa e rumou em frente instalando o seu quartel general na ilha presido de cuba, e de lá, com seus tentáculos foi exportando sua máquina de miséria, de intolerância e dando morte às liberdades.

Sim, essa contaminação se instalou aqui com o foro de são Paulo, que é o governo paralelo desse organismo internacional, cuja gangue quer a tomada de poder para instalar o comunismo em toda América latina e caribe, e aqui tenta ainda lula e sua turma do PT e aliados mantê-lo, mas erraram os cálculos e nem fazem idéia do que é o Brasil real, sem fome, brioso e trabalhador... não sabem. Mas vão saber dia 26.
Esses brasileiros famintos são do lula, que os inventou, e conseguiu manter com a focinheira, mas agora até desses começou a se romper, e o quartel general do bando foi invadido e dentro de pouco tempo com algemas desde o capo supremo ao secretário vão sendo algemados, e em cana bem guardados...

Sim, claro os bens serão devolvidos! E sem mortos nem feridos essa onda vermelha leva uma facada mortal no coração, e a meio de ataques de ira e agonia da morte, outros bandoleiros deixem seus botes prontos seus ramos à mão...  Quando menos se espera a águia pousa e o povo a segue pela força da intuição e da inteligência coletiva que desperta, como ora aqui desperta e numa onda razão de encontro a da emoção... Adeus comunismo... Não tens nem caminho de volta, nem caminho em frente, outras transcocaleiras jamais serão construídas, outras insanidades e molecagens de maduras castristas e do raio que os parta, não serão alimentadas  pelo Brasil.  


quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Brasil Brasileiro Restaurado


Não há como um João das couves Santana com seu ódio a serviço do crime organizado vencer um Aécio e um Povo, que saiu às ruas, queimou, com motivos a bandeira do PT, chamou de ladrões, com razão para tanto, e agora chegou a hora de unirmo-nos todos, para retomarmos nosso país, “das mãos dessa gente”!
Não há como o senhor João Santana tomar partido de seu ódio... Rebate em nós e volta em dobro para eles.
Nós não sentimos ódio. Nós somos o povo brasileiro honesto que quer gente honesta e competente governando nosso país, substituindo essa gangue, que ora se revolve em sangue, por dentro, nas vísceras...
(Mas Deus sempre quis que unisse o mar e a terra e já não separasse!)
E assim veio Aécio, aquele com quem briguei virtualmente na campanha à presidência, de Geraldo Alckmin, porque injustamente cobrei mais empenho, e ele respondeu com absoluta transparência; ali já percebi este, que ora nos honra com sua competência, com sua família, Primeiríssima Dama Letícia, Sua filha Gabriela (e o sortudo), JÚLIA e BERNARDO.  
Numa Conjunção nacional rara, UMA ÁGUIA, uma equipe de notáveis e escombros para restaurar uma nação.
Ainda bem que os escombros são ricos, ainda bem?
Repito aqui o que achei por aí sobre o nome de meu Senador Presidente...

“Aécio: Significa “águia”, “herói”, “vitorioso”.

Tem origem no grego Aétios, que quer dizer literalmente “águia”. A simbologia da águia para os povos com características conquistadoras e caçadoras, como os germânicos, está ligada ao lado “heroico, a ascensão social e espiritual e também a vitória”.

Um personagem famoso com este nome foi o general romano Flávio Aécio, ou Flavius Aetius, conhecido como “o último dos Romanos” pela bravura e valentia.

Outra personalidade conhecida é o político brasileiro Aécio Neves

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

BRASIL

No que estou pensando, meu Caro Ricardo Cota Do Álamo, penso nesta real e legítima aspiração... Para o Brasil de Aécio e sua equipe, e principalmente os milhões de "Júlias e Bernardos..."
Acho que, com as devidas reservas de prudência, com a morte de Eduardo, com a morte de um Cristão Maior, amanhã, dia 02 do 10, numa linguagem digamos Global, veremos se o senhor 45, o portador do cetro e da coroa, o Adepto Perfeito, do Arcano Nove.(9) Com as suas benditas colunas J. (Júlia) e B. (Bernardo)... Uma mulher linda, um exemplo de família brasileira... Em pleno uso da razão e razão para tanto, um brasil urgente sem guerra, sem ódio espalhado entre seu povo... Um Brasil Real e mais justo de fato... Chega de nos enfiarem lixo por ouro goela abaixo! Se for verdade que o Brasil é mesmo, o berço da NOVA CIVILIZAÇÃO, evidente. Pois sim, como disse o homem da capa preta e lanterna escondida debaixo dela... O Brasil é o fim da linha para essa linha de morte, das ditaduras, das besta marinhas e ratos dominando o país... O Céu Escreveu e ungiu como unanime em todas as classes e crenças e soluções... Aécio Neves...Mias um mineiro para resgatar a brasilidade...

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

BRASIL

2.014, quando o Brasil completa 514 anos, cuja soma é 5+1+4 = 10.
Ora, 10 é Brahma, o que significa final de um ciclo. 
No caso Brasil encerrado de acordo com o roteiro e com o 13, 
que é o signo da morte no seu lado negativo, e justamente 
com o proletariado, que no "fim de ciclo apodrecido e gasto" ascendeu
ao poder com discurso da falsa igualdade, quando na verdade separa o povo em classes para destruir, como de fato destruiu todos os valores básicos de uma nação, que se ergueu sob os auspícios da religião judaico-cristã, da filosofia grega e direito romano.
Querem mais o quê?
Está escrito nas estrelas e em cada pedra do caminho.
Acorde então, povo brasileiro e se se valorize! CARAMBA!!

domingo, 28 de setembro de 2014

BRASIL

Não é justo que os Estados que pagam a conta, como por exemplo, SP, RS, SC, PR, MG, RJ, etc. recebam tão pouco de volta, como São Paulo, que manda pra lá 42%, e recebe de volta apenas 10%. Para esses larápios federais roubarem, na cara dura e rirem na nossa cara?
E esse merda do lula, esse verme vomitador de merda fazendo apologia ao roubo?
Esse cretino apodrecendo e perdendo a voz maldita está indo embora, ainda bem e não demora muito... já vai tarde. Um canalha a menos no mundo.

sábado, 27 de setembro de 2014

Sem metafísica nenhuma...

Hoje... 

Dia de profundas perdas, para com profundas dizer que não sei quanto!

Dia também em que uma rolinha brava se perdeu dentro de minha casa se esbatendo na janela do lado de dentro. Peguei-a nas mãos, e já calma, acariciei, soltei e ela voou...

Logo a seguir, igualmente um beija-flor, que, também perdido na vidraça de minha janela no lado de dentro o peguei, e o seu acelerado coraçãozinho foi se acalmando, dei-lhe segurança, acarinhei e em seguida livre e solto, ele foi... 

Ainda pouco tempo depois ouvi seu pio, fino, agudíssimo, ouvi e pio fino daquele beija-flor. 

Muitas coisas para dizer e tantas mais para falar...
O silêncio parece querer impor-se, e é melhor que sim...

Apenas quebrando-o para reafirmar que esse três fatos narrados são reais, pouco importa o que isso signifique.

As metafísicas fiquem com quem as crie...

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

BOM SONHAR




Perguntas-me se eu nasci para ser feliz?

Talvez, a vida é que ainda não quis,

Feliz fosse eu... ainda!

Conquanto haja esperança

Nos olhos de uma linda criança

Que eu vi passar, tão linda!

Mas eu nasci pra tanta coisa!
Talvez a alma a que não ousa
Sonhar tanta coisa assim!

Nem o céu da felicidade
Meu peito sem liberdade
Não ousou de abrir em mim!

Ah, se o tempo existisse,
E ao passar por mim o visse
E ocupá-lo eu andasse!

Mas tem sido meu intento
Meu canto lançar ao vento

Para que o vento o levasse!

terça-feira, 23 de setembro de 2014

OS OLHOS DA ESPERADA



Não é necessário dizer
Ao que se deva querer
Há tempos já nos deixou!

E não há sequer lembrança,
A mais remota esperança,
Que o tempo não levou.

Resta-nos ao fim da idade
Do amor grande saudade
Se a vaidade não a calou

E se ao final de um viver
Pudermos ao menos ver
Se o coração edificou

O quanto sem se fingir
Não andamos a mentir
E nosso peito o honrou,

Será a razão de agora
Descobrir-se onde mora
Nobre rito e o celebrar

Pois quanto tanto se chora
Em vez de dentro lá fora
Às cegas ir a buscar

O esperto comemora
Causa dano e prejuízo
E promete já pra agora

Mostrar-nos na mesma hora
Vida eterna e paraíso...
Mas nem é preciso dizer

Quem dessa água beber
Não terá boa lembrança,
E muito há de temer

Quando já ao anoitecer
Essa for a sua herança,
Mas quem na fonte beber

 

Que lhe anda a conceder

O dom de subir a escada

É certo que há de ter


Bem antes de anoitecer
Com clareza há de ver
Nos olhos da esperada,

Lá no céu Estrela Dalva
O caminho que ressalva
No rito de um altar

 

Se num andar peregrino,

Quase inocente menino

Em paz de amor se lavar.

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Ditadura e Materialismo, a Praga que chegou à América.

Dou-me conta agora, de repente, de não saber onde me encontro, neste meu eu total enquanto corpo, que anagramaticamente é porco... Este corpo que, para os sábios é um veículo que serve de abrigo, a uma consciência que sobrevive à morte, e vai além do ciclo ridículo de instantes carnais e não chega ao fim quando do desencarne... Não, a morte física não dá fim à vida. Não, pois se até dos monturos de lixo prosperam vidas e se renova a natureza! Que dirá um “órgão” que é uma síntese perfeita de comunidades de células, reunidas em órgãos! e numa atividade tão absolutamente fantástica de um pequeno sistema solar, ao qual se chama homem... Mas, sem alma? Segundo uns retóricos de mental refratário e empedernido, pouco importa se lapidado no sofisma retórico sim, negam-lhe o que seria a síntese de toda esta aventura na terra reunida numa alma, à qual, Platão, o DIVINO Platão, cantava!

Exortando a sua conscientização cantou e canta a alma, além do corpo corrupto e cheio de impurezas, que afinal nem se lhe pode negar tal condição, tal o sistema possuir até um órgão excretor...

Infelizmente, alguns ainda em boa monta usam também para falar... Porém, por outro lado, o desapego das coisas materiais como disciplina entre os orientais, que é a mesma receita de Platão para o “conhece-te a ti mesmo”, mas é preciso dizer também que esta alma não é uma pomba, que nasce prontinha no céu e reencarna no corpo na terra... Platão jamais pensaria isso, e sua doutrina está voltada totalmente para construir essa alma, que seria algo embrionário nascido da união da razão com a emoção, assentadas num veículo etéreo, onde átomos permanentes guardam semelhantes experiências pessoais...

Ou os NOBRES ACADÊMICOS ainda acreditam em qualquer partícula solta e sem algo que a porte? O som, por exemplo, propaga-se no vazio? O sol também está solto no ar e não orbita nenhum outro sol, maior que ele, e este por sua vez a outro superior? 

Mas, e então como é que fica a ciência Iniciática das Idades e a Ciência Astrofísica que já sabem que nessa sucessão hierárquica desde os sistemas simples, bacterianos, até os sistemas planetários e destes pulando para as constelações, sistemas solares, etc. dentro da “Via Láctea”, que é realmente a nossa casa maior, que, com suas irmãs formam uma gigantesca comunidade galáctica de 100 mil galáxias, e essa seria então a nossa cidade, e assim por diante? 

Mas o intelectual ateu, que defende o corpo como rei, será mesmo o inicio e fim de tudo? Este corpo até para esse “pensador! é muito pouco, sim, até para o materialista cientifico que perde seu tempo a tentar tirar de Sócrates-Platão a poesia da alma e a teoria das idéias com que se constrói a alma, e para prosseguir sua jornada evolutiva, falava da sua transmigração, através Metempsicose!


Além da beleza dos sólidos platônicos que do mundo das idéias lhe deu forma, e tudo mais... que não há um só, por mais sofisticado falante falador, que seja capaz de lhe arranhar o Espírito de tão alto, nem a alma de tão longe, e jamais o corpo, pois há muito já está livre das pedradas e blasfêmias desses materialistas que evoluem sempre para as ditaduras, como realmente se tornam, senão eles mesmos, no mínimo são os inspiradores dos verdadeiros escravocratas que tanto sangue e fome fazem prosperar por onde passam... Cuba, Venezuela, Argentina muito próxima e o Brasil do PT a caminho, são os retratos mais modernos de sangue manchados.   

domingo, 21 de setembro de 2014

À Sombra dos Mognos semeei...

Os mognos foram plantados... Todas as sementes. À sombra de seus irmãos já com oito anos, cujos ancestrais são os mesmos, os mognos de meu vizinho, Correia.
Enquanto não nascem os falsos profetas comandam os sem nada, e multiplicam-se os rebanhos dos inúteis, não só porque não produzam nada, mas principalmente pela sujeira que deixam por onde passam.  E assim os falsos profetas nascem em cada esquina, em tempo de trevas... Mas... No país da luz, onde não há fome? De onde vêm esses bandos de sem nada, que surgem do nada cada um com o seu falso profeta de guia?
Luminoso Brasil em grandes feitos do passado... Vai agora à mercê de um bando de bandoleiros no poder, desafiando até as Forças Armadas, intimidadas por uma dessas outras comissões de terroristas, e uma eleição à porta...
Marina, vazia e sem esteio, mas pode tirar o PT que todos querem tirar. E Aécio que tem um programa estrutural e uma equipe capaz de tirar também e com sobras o PT! Dois coelhos com uma cajadada, em troca de um remoto canto do Uirapuru?
Porra, senhor abade! Isto é tão simples quanto um mais um = a dois... Mas estará o povo enfeitiçado? Ou precisa desenhar e pegar na mão para atravessar a rua?
Acorda povo acomodado e preguiçoso! Está indo embora a tua liberdade até de abrir o bico!
E a Dilma? Anunciando o Brasil maravilha, mas a cada dia surgindo um novo rombo nas estatais e no dinheiro do povo e um novo bando de sem nada com o seu novo profeta, saindo do nada! Ou do governo FHC? Onde nascem tantos milhões de sem nada a cada dia, se está tudo bem, dona Dilma? De onde aparece tanto miserável que ao longo das sarjetas chafurdam na promiscuidade, se a fome acabou? Qual a razão de se assassinar mais brasileiros num dia do que numa semana numa guerra? Corruptos então no seu governo multiplicam-se e elevados ao quadrado bilhões somem da saúde, da educação, da segurança, se contar os empréstimos secretos para os sanguinários ditadores amigos!

Sinto no mais profundo âmago que a ti, Dilma e a teu Guru lula e seu bando, nem a terra há de querer! Talvez nas profundezas dos mares de cuba haja um lugar para vocês... Talvez, mas nem aí é certo, pois nem esse lugar merece tamanha afronta de vossos restos mortais.

sábado, 30 de agosto de 2014

NO QUE PENSO?

No que penso?
Ainda no Diogo Neto, um menino de 3 anos com quem conversei no Supermercado Quarteto hoje á tarde, num diálogo que iniciou quando ele me perguntou se eu tinha mãe... Não, não tenho mãe queridíssimo amigo Diogo, como lhe disse, mas você tem e pai também, com quem estava.E certamente somado a milhões de outros brasileirinhos merecem esta nação toda para vós, com direito ao minimo respeito dos adultos de fazê-la muito, mas muito melhor do que a deixa tal coma a deixa arrasada essa quadrilha petista, que não quer largar o osso e tenta em lugar do poste o esqueleto, com o golpe rasteiro de Marina Silva... Não, pois por essência sois herdeiro, sim, Diogo Neto, de uma história e és fruto de uma mistura racial sem igual no mundo, e a hora é agora, meu queridíssimo Diogo Neto! Façam teus pais o certo e votem no certo, e vos amem de verdade renunciando às paixões ideológicas doentias partidários... E pensem no futuro do Brasil, antes de levarem qualquer vantagem, qualquer troco a mais, depois de muito girarem em torno de si mesmos, mas o universo conspira e passa numa velocidade incomensurável! 

Portanto tem pressa... Pra que arriscar com uma ou outra entre duas amadoras, se o Brasil tem o time talvez melhor do mundo? Rapidinho saímos dessa sujeira, e eles serão apenas oposição, mas boa parte fora lei... foras da lei e em fuga ou na guerrilha, que nunca largaram é o que restará deles... mas chegou a hora do acerto de contas... As FARCs na versão do pt paralelo aqui não vingam... aqui tem LEI, tem Vigilância Mental, Espiritual e Bélica das mais poderosas... E tem você, brasileira, sim, você dona de casa, caixa do supermercado, doméstica, executiva, médica, estudante, lavradora ou costureira... Mas brasileira livre como é cada uma de vocês, no mínimo igual que não é lá grande coisa essa igualdade... ou melhor do que qualquer uma dessas duas vigaristas ou inocentes úteis candidatas do grande capital sem pátria e sem lei, sem alma e sem motivo para nos ver como gente, mais que números... mas tu, Diogo Neto não és um número!!! Não és, tu és um ser universal brasileiro, uma joia preciosa do Eterno Criança. E eu ainda estou feliz de ter conversado consigo, embora tão breve fosse a nossa conversa!!!

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Agora

De uma descida de qualquer partícula cósmica,ao ir com outras se encontrando, criou formas, e veio ser nesta etapa, nesta dimensão, sistema de vida em que sou órgão, ego, pessoa, gente... um ser humano. Ao amanhecer de um tempo à noite, triste, de um outro tempo que finda moribundo e apodrecido, com as marcas de uma gangue, engajada num partido e seus aliados onde o sangue abunda sem medida que o contenha de correr, provocado por uma bala ou faca... Num desvario final de um ciclo que finda nas garras do proletário omisso, obtuso e arcaico, do tempo da "bandido da luz vermelha" mas tal parasita ou bicho de pé... difícil de eliminar... Praga das pragas, o pt é o ebola brasileiro e a marina o seu efeito colateral...

domingo, 24 de agosto de 2014

Bom dia!!!

Preciso contar esta piada, que um amigo me contou:
"o lula, depois de todas as farsas e lorotas, nos legou um poste que quebrou, e tentam remendar, senão vai de esqueleto do lula, marina silva, que não é silva por coisa pouca!"

Por isso acho que Marina é só uma vela acesa do Eduardo...
Passa... O Brasil está destinado a outros caminhos... e tem pressa!
Já sentou demais às sombras dos becos e botecos da vida!

quinta-feira, 24 de julho de 2014

O PODER DA ORAÇÃO E DA FÉ SÃO INCONTESTÁVEIS!!!


Oremos sempre e estaremos conectados às Egrégoras do BEM.
 Namastê!

Tal é a Lei e assim se constrói o homem e a natureza em seu turno e em torno do homem que, a priori, quando ora entra em contato com esse Egrégora Raiz, cujo som do OM proferido, juntamente com outros atributos e ritos dentro da Egrégora Espiritual Cósmica, fruto do Vergalhão Mental Espiritual criado e ampliado com a presença na face da terra da manifestação AVATARÁRICA. Todas as vezes que a Lei se manifesta na forma do Cristo Universal, aumenta esse vergalhão espiritual de caracteres e linguagem mais próxima do homem... Seria a Alma de Melk-Tsedek? 

Direto ao ponto e na confraria do Bem, respeitando as formas e cultivando o hábito de manter a harmonia, então com o Bom estado e em paz contempla-se o Belo!

Há, entretanto um momento em que a fé, por si, deve ser vigiada e às vezes até posta a dormir, quando ainda a dormir ainda anda a Vontade, se passa já da hora de acordar...

Em sua homenagem, que ainda nem vi seus olhos pessoais, mas tendo visto as suas penas em letras, múltiplas imagens e som do mundo tem-me ensinado... Aparecida deveria ser um dos muitos nomes que lhe cabem muito bem.

Mas também existem códigos, espelhos como eu, por exemplo, e qualquer outro, e nisto reside a grandeza de ser gente, sim ser gente a orar sempre, e é o trabalho a única oração, em que pese o mundo e o estado em que trabalhe...

Pode tanto um paralítico até à raiz do cabelo construir de tal forma, que ninguém em perfeita saúde física e metal igualará, se o paralítico mantiver a arte de trabalhar na esfera mental a pensar.


Bem, quem achar por bem continuar a partir daqui este texto, como segui até aqui da frase acima, prossiga, pois o texto, e veremos aonde isso vai ter, aonde isso vai dar...

segunda-feira, 21 de julho de 2014

BRASIL>>>

Uma farsa ficaria melhor do que a miragem, mas quem sou eu para corrigir Vargas Llosa!
Todavia foi uma miragem muito bem orquestrada, e isto não se pode negar ao pt, exímios construtores de miragens e farsas.

O seu guru, “um boca rota qualquer”, desses que vez e sempre aparece um em qualquer boteco da vida, mas esse virou simulacro de estadista e saiu por aí soltando o bafo aos berros, lhe deram poder e aí o cara de 51 ao maltíssimo 20 anos foi um pulo só, embora o malte na boca rota desse cara não faça qualquer diferença a qualquer 51 da vida.

Seus comparsas espertos, esses sim diabólicos comunistas filhotes dos fascistas e bolchevistas, mas com uma cartilha na mão passada clandestinamente da cadeia para as deles de uma tal de doutrina “gramscista”, que promove esses vândalos presos, esses outros organizados em conselhos populares... e demais ratos graúdos...

Mas chegou ao fim devido o fim a que o Brasil está destinado... não seremos uma Cuba, nem que fossemos uma Cuba à quinta potência, nem uma Venezuela miserável que nem urnas tem para enterrar seu mortos, nesta trágica situação abundantes.

Nossos valores são outros, e nossos amores, muito mais belos:” Verde, Amarelo, Azul e Branco, sem o maldito vermelho da morte, sem a ditadura dessa gente doente que se acha no direito de nos impor o seu vicio, de auto molestar-se tomando no rabo, que tome à vontade, o rabo é seu e ninguém tem nada com isso, mas que fique só nisso!

E em se juntando a outros mutilados mentais, por serem iguais se juntam sob a custódia do Foro de São Paulo, que é uma organização criminosa, que se não tivesse outros agravantes o fato de ser criada por lula e fidel, já denota motivos criminosos  supremos... Aí está completamente configurado o crime... Mas vieram até as farcs, o pcc, e quantos á margem da ORDEM e doentes de extremo egoísmo... matam a própria mãe, pelo poder de matar...