segunda-feira, 26 de julho de 2010

Manifesto à Nação

Manifesto à Nação XLV


O art. 334, do Código de Processo Civil estatui:

“Art. 334. Não dependem de prova os fatos:

I – notórios

II – afirmados por uma parte e confessados pela parte contrária;

III – admitidos, no processo, com incontroversos;

IV – em cujo favor milita presunção legal de existência o de veracidade.

A norma é de direito processual e não de direito eleitoral.

Todavia, aplica-se subsidiariamente no caso das declarações do deputado Índio da Costa, vice de José Serra à presidência da República.

Asseverou Índio da Costa que o PT tem ligações com a Farc e que Dilma Rousseff, quando ministra da Casa Civil contratou a esposa de Olivério Medina para trabalhar no Ministério da Pesca.

Ora, Olivério Medina é notório representante das Farcs – embaixador informal da guerrilha e fazia ligação com José Dirceu, Gilberto Carvalho, Celso Amorim, Marco Aurélio Garcia e Paulo Vannuchi.

Olivério é o mesmo do churrasco em Brasília e suposto doador de fundos provenientes das Farcs para a campanha do presidente Lulla e, embora ligado com a narcoguerrilha, recebeu asilo político no Brasil e sua mulher emprego público.

Vale notar que o Foro São Paulo teve entre seus fundadores o presidente Lulla, Fidel Castro e as Farc que dele se afastaram após a eleição de Lulla para não prejudicar o companheiro presidente.

Também é fato notório que Lulla deixou se fotografar com um colar de folhas de coca, o que, por si só, é proselitismo do uso de drogas.

Coincidentemente o consumo de coca explodiu no Brasil, inobstante os esforços da policia federal para contê-lo.

A conseqüência é óbvia, o Comando Vermelho e o PCC são os grandes clientes das Farcs. (vide depoimento de Fernadinho Beira Mar), trocando entorpecente por armas para implantar na Colômbia, pelas armas, o marxismo do século XXI.

Como se vê, não houve baixaria no nível da campanha eleitoral, mas baixaria na conduta do PT e de sua candidata, bem como do seu estamento.

O apóio do PT, Lulla e Dilma a Evo Morales, no episódio do confisco da refinaria da Petrobrás e concessão de verbas para construção de estrada na Bolívia (apelidada de transcocaleira); o apóio do Brasil à Venezuela de Hugo Chaves, que abriga em seu território guerrilheiros das Farcs; o apóio à ilha cárcere – Cuba -, injuriando os presos políticos ao chamá-los de bandidos comuns; o apóio à ditadura sanguinária do Irã, tudo isto dá a perfil moral do PT e de sua candidata, contumaz violadora da Lei Eleitoral.

Faltou dizer que a teimosia do Governo Federal em negar a extradição do terrorista italiano e dar asilo político a Olivério, demonstra a proximidade do PT, de sua candidata e do presidente Lulla com as Farcs.

E torna fato público e notório que esse malsinado grupo, vide a nossa política externa, entrou em entendimento com país estrangeiro e com organização narco-guerrilheira nele existente, capaz de gerar conflito de caráter internacional entre o Brasil e qualquer outro país, ou para lhes perturbar as relações diplomáticas.

Cabe, ainda, destacar que fotos comprovam que as Farcs têm acampamentos militares em território venezuelano, o que, “ipso fato”, revela a ligação entre Hugo Chaves e o grupo narco- guerrilheiro.

O encontro pela Polícia Federal de bases das Farcs na Amazônia, a exemplo das encontradas no Equador é tentativa de submeter o território nacional, ou parte dele, à soberania estrangeira.

Logo, há violação pelos lideres do PT aos art. 141 e 142, do Código Penal Militar.

Valem mais no Brasil, dominado pelo PT & Cia., as versões do que os fatos, que o Nobre Deputado Índio Costa denunciou, embora se trate de fatos públicos e notórios e que, portanto, independem provas.

Mas, num país que está triste por ser a oitava nação do mundo em futebol e não se envergonha em ser a octogésima quinta em educação, demonstrada está, nitidamente, a inversão de valores que aqui impera.

A classificação do Brasil no ranque cultural, auxiliada pela Bolsa Família explica a popularidade do Lulla e do PT nas classes mais pobres, enquanto os escândalos políticos financeiros a justificam nas classes venais.

E esses altos índices de aprovação do presidente e seu partido cooptam os interesseiros e atemorizam os que têm o dever legal mantê-lo obediente à Lei.

Convém, pois, para o assalto ao poder, manter a ignorância e a corrupção.

Como se vê, tudo quanto disse o Deputado Índio da Costa são fatos públicos e notórios e, por força de lei, independem de prova.

Vinícius Ferreira Paulino

Mestre Maçom - Membro da Loja “Minerva Paulista”

Marco Antonio Lacava

Mestre Maçom - Membro da Loja “Minerva Paulista”

6 comentários:

  1. O índio que afirma isso que não é índio de cocar de penas, lanças arco e flechas que fala inglês, alemão e sabe muito bem o que é e para que servem e como usar computadores e rastreadores via satélite preocupado de quanto ganhará se preservar para uso dos estrangeiros as terras ricas do norte.
    O índio que fala é um brasileiro, patriota que esta vendo sua pátria ser dividida por omissão subserviência e falta de ética dos seus colegas deputados.
    Mesmo que este índio só agora tenha falado por interesse polítio ainda assim merece aplausos, teve coragem de desobedecer as vontades do todo poderoso deus do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Plenamente de acordo, caro Alberto.
    Esse Indio não é vendilhão...

    ResponderExcluir
  3. Carissímo irmão,estou com dificuldades em entrar na Net,vamos ver se o comentário entra.

    A política está uma jaca,é só jogo de interesses,a lei está feita com a política,por mais voltas que se dê,eles têm sempre maneira de sair ilibados.Se todos os que não são vendilhões falassem,outro galo cantaria.Mas só falam quando tem interesse na jogada.Só desta forma se vai descobrindo a careca de alguns senhores!

    Votos de óptima semana.
    Fraterno

    ResponderExcluir
  4. Caríssima Ana, mana do peito tem razão, mas neste caso específico, o crime organizado tomou conta da nação.
    E claro, se os bons se calam os maus triunfam.
    E aplaudem num jogo de interesses até inconsciente...tenho visto pessoas aparentemente sérias, que vêm com bla bla,se sabe como é etc. e tal!
    E na verdade tudo está definitivamente comprovado e o "fim de ciclo apodrecido e gasto"

    Fraterno abraço
    igualmente ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Oxalá acabe esse ciclo apodrecido...
    Não há mais hipótese..

    São tantos impostos,tantas tretas...
    Afeeeeeeeeeeeeee!

    demorei,mas cheguei e li amigo Julio!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Amiga Dolores, é mesmo uma honra a vossa presença onde que que seja.
    Sempre.
    Pessoas raras e caras são da vez mais raras,
    mas eu felizmente tenho algumas para sempre.

    Obrigado

    Fraterno abraço.

    ResponderExcluir