sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Língua... Pátria... Alienação e Arte, antes de mais nada II

O Brasil, e talvez o mundo vivam uma época pouco auspiciosa.

Principalmente o Brasil, cujo presidente insiste em mentir para si mesmo e ao comprar pesquisas de avaliação e sendo certamente um refinado vigarista, enganou todo mundo e até alguns dirigentes no mundo.

Nem tanto por sua capacidade dissuasória, mas por esses líderes não serem muito diferentes dele.

E também por interesses escusos nos bens naturais que aqui se encontram.
E a forma de seduzir um idiota continua sendo a velha bajulação, mas nesse quesito desmascarado o cara e diante das susa atitudes patéticas, muitos bajuladores devido o cara ser muito ruim e rato da pior espécie, perceberam não valer a pena gastar com ele nem afagos gratuitos!

Por aqui a coisa é diferente.

Um povo humilde que está satisfeito com uma pobre ração ou lavagem de porco, e não acorda para os seus direitos primários garantidos na constituição, e é capaz de eleger cegamente a LINFOCANCEROSA, que seria o mínimo de retorno e gratidão, pela esmola que o cara diz que lhe dá.

Nem imagina que esse farsante comprou um avião luxuosíssimo, com o dinheiro do povo e usa só ele. Também não sabe que o seu filho, um ridículo subalterno tratador de hienas num zoológico, é hoje uma das maiores fortunas deste país.

Não sabe, que seus amigos, verdadeiros gatunos dos cofres públicos são infinitamente mais perigosos que Fernandinho Beira-Mar, por exemplo, e outros marginais presos, mas enquanto amigos do cara da silva, vulgo lula, continuam todos soltos e seguem metendo a mão como sempre fizeram o Zé Dirceu, a agora descoberta Erenice Guerra, testa de ferro da Linfocancerosa Dilma...

E assim o país marcha célere para o caos, e naturalmente os sustentados com a lavagem de porco serão os primeiros a ter a lavagem cortada.

Dias auspiciosos nos esperam, certamente que sim, mas muito entulho pátrio terá de ser removido e eu não identifico ainda quem fará essa limpeza ética, moral e analfabeta de todas as formas ee normas da mínima inteligência. Trocando em miúdos, o Brasil vive um apagão de civilidade.

Os lixeiros sempre existiram e no momento certo varrerão essa sujeira toda, mas enquanto as lulas, as hienas e outras sujeiras respirarem os ares da autoridade, sustentados pelos Abílios e outros espertos urubus, os lixeiros não poderão agir.

Acham que eu sou muito agressivo?

Pois achem e mantenham-se no vosso castelinho de areia pintado de branco da falsa moral, e sejam omissos e covardes fingidores de ética e boas maneiras, enquanto a Pátria afunda à mercê dos fornecedores de lavagem aos pobres, crack aos viciados, carradas de grana aos banqueiros, estrume da corrupção aos corruptos, e medo infundado à oposição.

Claro que a nação brasileira, numa análise coerente tem entre a sua população mais da metade de pessoas honradas!

Mas pecam pela omissão e se calam diante de tantos crimes denunciados, e daqueles que elevados ao quadrado passam escondidos na calada da noite, mas justificam os 2 trilhões em reais da divida interna, e os 230 bilhões em dólares da divida externa, que esses facínoras negam, e mentem que pagaram.

A Petrobras de onde a linfocancerosa aufere 70 mil mensais para tomar por lá um café mensal, deve 100 bilhões de reais.

E para qualquer estatal que se deite o olhar, o rombo de tão imenso nem se vê o contorno.

Ah, sei! Você não tem nada com isso? Então esta não é a tua pátria amada, onde nasceste e juram seus fundadores milenares que será a pátria do evangelho universal?

Berço da nova civilização desce ao fundo do poço mais podre e cheio de excrementos (fezes) (bosta) (merda) que se tem notícia, só para testar a tua resistência?

Acorda brasileiro honrado! Cria vergonha na cara! Pelo menos munido de um título de eleitor, já que não és capaz de pegar numa espada que seja a tua palavra e não vota nessa linfocancerosa!

Deixa de ser fraco e covarde e faz a tua parte renunciando, se for o caso à lavagem que recebes, e te prepara para sentar à mesa farta com teus e ao olhares nos olhos deles sem receio e orgulhosamente lhes dizer: "este alimento foi comprado com o trabalho honrado de vossos pais!"

Um comentário:

  1. O Brasil dorme embriagado por uma cachaça ou por uma magia negra.
    Não há outra justificativa para tanta burrice

    ResponderExcluir