quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Resposta nem tão precisa, mas ainda uma resposta.

Ainda que o que esta senhora Maria Luisa Faro escreveu de maneira magnífica e absolutamente verdadeiro não fosse tudo, justiça seja feita, não seria possível, que espaço não haveria para enumerar tantos crimes e agressões à Constituição, à liberdade de quem tenha o direito de se expressar, que esse cara e seus comparsas cometem.

Acredito que dezenas de crimes, furtos, desvios de verbas e falcatruas ocorram diariamente e se contabilizarmos quase oito anos desse desgoverno, a pergunta é: alguém que pense acredita num ato sincero e honesto, mesmo que uma simples frase sem conotação belicosa ou dissimulada desse cara? Não creio.

Diante dessa triste realidade, se a alguém com esse DNA tivéssemos de dar um nome, qual seria? - Luiz Inácio da Silva, vulgo Lula, ora!

Além disso, um poço de ódio contra a lei e a liberdade, esse sujeito anda agora mesmo, como sempre andou empenhado no ataque, e o alvo é a imprensa livre.

E já convocou os sindicatos pelegos, que recebem verbas federais aos montes para às custas dos contribuintes saírem às ruas protestando contra as revelações de seus crimes denunciados pela mídia ainda relativamente livre.

Além das mentiras e dos ataques à língua, que será sem dó nem piedade por eles espancada, o rastro deixado por esse povo é desolador.

Um retrato colorido em vermelho e preto às montanhas de lixo físico e autoritário, de quem deseja calar o direito de apurar e revelar os crimes dessa súcia, que instalou o crime organizado como forma de governo.

O comandante em chefe é um traste que não vale o ar que respira cujos crimes são tantos e já tão divulgados sem despertarem os inocentes úteis e analfabetos mais falantes funcionais, que ganham uma bolsa para repetirem a cartilha petista da mentira, que nem vale a pena cita-los mais.

Mas se há um crime atribuído a esse cara realmente execrável, imputável, e o diabo a quatro foi o de ter nascido.

Nunca esse traste deveria ter nascido.

Infecta até o ar por onde passa.

Desvia, do curso natural todas as relações saudáveis, corrompe qualquer coisa que toque com qualquer dos sentidos, que nele são instintos selvagens.

Mas não se compreende porque o seu filho detém hoje tamanha fortuna enquanto seu principal testa de ferro, como por exemplo, a Agropecuária Santa Bárbara que lida com terras e gado, uma das maiores do mundo, quando qualquer idiota sabe que essa dinheirama toda não evita a morte!

Claro que não! E esses trastes morrerão sem dignidade nenhuma, ainda que a história venha a esconder os seus crimes.

E a lei de causa e efeito transformará esse dinheiro desviado da boca de milhões de crianças pobres em tremendo castigo e carma terrível, que essa família e seus cúmplices em vidas futuras perambulando pelas ruas sem teto alimentar-se-ão dos tambores de lixo, se a essa altura ainda estiverem na moda os tambores de lixo.


Estrategicamente através de uma lei universal a memória seletiva faz com que ignoremos esses fatos, e aos mendigos de hoje até devotemos compaixão, e naturalmente também à de hoje família da silva e seus meliantes cobertos com o manto do mistério igualmente despertarão a futura compaixão, como hoje despertam, que outro sentimento além do desprezo eles não merecem.

Sim lula da silva, família e comparsas, apesar da grana às montanhas só compaixão por vossa pobreza de espírito e desprezo pelo mal causado à nação despertais, na parcela do povo brasileiro de bem.

2 comentários:

  1. Caríssimo Julio

    Já pensou,que estas criaturas,podem ter perdido a sua "Caixa Negra"genética,sendo assim,esqueceram por completo o passado ancestral,o presente lhes proporciona uma visão racionalista,mente mesquinha e materialista e entregam totalmente os seus cinco sentidos ao "Poder"
    Ou então não perderam a "Caixa Negra"o seu passado genético também foi assim,nada mudou naquelas mentes a lei da causa efeito,não sortio efeito neles,mas sim nos outros a quem eles lixam,porque essa da lei do carma,comigo também não cola,pelo menos em certos aspectos.
    Porque se fosse verdade a lei do carma existir e ser justa,não havia tanto filho da mãe á solta a gozar de boa vida tramando os outros.

    O mundo da politica e da finança é um polvo enorme.

    Fraterno abraço.

    ResponderExcluir
  2. Amiga mui cara Ana,
    essa gente perdeu tudo que em valores
    humanos a raça desenvolveu ao logo de milhões de anos.
    Os únicos resquicios da raça estão na aparência quase humana.
    Deformada por inépcia, e decadente pelo vício.

    Mas falam uma linhuagem de circo, e dão cõdeas de pão velho e isso o povo gosta kkkkkk

    Fraterno abraço

    ResponderExcluir