segunda-feira, 1 de março de 2010

Siglas no Brasil

PCC, CV, MST, PT de alguma forma estão visceralmente ligados, cuja afinidade entre os seus lideres não é mera coincidência.
Afinal qual seria a semelhança entre Marcola, Fernandinho Beiramar, José Rrainha, João Pedro Stedili, Zé Dirceu, Maranhão, Lula, Dilma etc.?
Têm todas as semelhanças entre pessoas iguais! Todas!
As formas de ação podem ser diferentes e também os riscos, mas o crime é comum entre eles.
Por isso poderemos afirmar sem medo de falso juízo que o crime organizado oficial e o e ilegal comandam os destinos do Brasil.
E a promoção da mentira na mídia e a compra sistemática das consciências e vontades,
vêm sustentando essa máquina assassina comandada pelo senhor lula da silva do crime oficial.
Alguma dúvida, quanto a isso?
Senão, vejamos os fatos mais marcantes que caracterizam esse governo criminoso:
A quadrilha montada pelo senhor da silva e comandada por Dirceu, assim denominada pela Justiça e as quase diárias práticas criminais do grupo...
O crime de lesa pátria pelo sucateamento da saúde, educação, segurança, disseminação da corrupção, sucateamento da forças armadas e o aumento da divida pública externa de 140 bilhões dólares para 260 bilhões, e a interna de 650 bilhões de reais para 1,5 trilhão - em números aproximados, sem o rigor científico.
E isto é de tal maneira tão grave, que os seus aliados indiretos ou diretos do PCC e CV de alguma forma assumindo seus crimes e correndo todos os riscos são mais autênticos e de mais coragem que os quadrilheiros do MST, por exemplo, que detêm 85 milhões de hectares, sem nada produzirem sustentados por nós, contra os 64 milhões de hectares dos produtores de carne, grãos, frutas, legumes, bebidas derivadas de frutas, cereais e responsáveis pelas exportações que “nunca antes este país” tanto se exportou, mas ainda assim perseguidos e sem a proteção legal da Lei, que os quadrilheiros querem tornar menos eficiente com decretos e em nome dos Direitos Humanos... Dos bandidos, naturalmente.
Há algo de novo debaixo do sol? Não, não há.
Na verdade o Brasil vive o pior momento de podridão da sua história, mas isso tem o seu lado positivo: a separação do joio do trigo.
O perigo reside exatamente no risco do joio se alastrar mais no tempo e no espaço e o estrago se tornar gravíssimo e irremediável.
Mas vale como parâmetro e de certa maneira serve de crivo por onde passam os passíveis de se revelarem corruptos, e os incorruptíveis que ficam na peneira da ética e da moral para reerguerem a Pátria em todos os sentidos e punir os faltosos.
Pois até a língua, este nosso sagrado elo foi como “nunca antes neste país” esfaqueada por todos os lados.
Precisávamos passar por esse desmando, tão grave?
Talvez! As máscaras precisavam ser retiradas para vermos atrás delas as carrancas, as trombas e os focinhos dos porcos trajados com ternos, saias e vestidos de caras grifes e disfarçados os seus maus cheiros com perfumes importados.
Mas não adianta que porco é porco tanto aqui quanto na frança dos caças mais caros, e que caem em dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário