segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Brasil dependendo de um segundo turno...

“Pátria adorada entre outras mil és tu Brasil” o quê, neste instante?
O Brasil certamente é a melhor terra do mundo para se viver em paz e com fartura.
Certamente a melhor população devido à miscigenação harmoniosa de todos os povos
Para cá vindos.

Entretanto, passando a limpo esses últimos anos de governo lula, o que além de cada dia um escândalo de corrupção e naturalmente por inépcia seguir os conselhos de quem sabe, continuar os programas de FHC?

Quantas vezes isto já foi repetido e as pessoas não acordam?
Mas outras tantas mentiras repetidas pelo Midas lularápio, stalinácio, apedeuta da silva embriagaram o povo néscio, e ele diz que é o cara, porque Obama desdenhou dele?

Lula da silva não passa de uma grande farsa e sua candidata farsa e meia.

Senão, vejamos:.

Seu passado é literalmente de crimes... Assaltos a bancos, a cofres de pessoas particulares, em residência privada, pouco importa se àquela altura ela desconhecesse valores privados de família,
Propriedade particular, religião etc.

Terrorista no sentido mais literal, essa mulher devido a lei humana cega e às vezes incapaz de analisar com frieza, devido seus membros juizes serem humanos e até ideologicamente contamináveis, não foi punida de acordo com a causa que desencadeou.

Mortes de inocentes, assaltos, agressões ao meio civilizacional da época, perturbação da ordem pública com a intenção de impor uma ditadura terrível, do proletariado...

E a lei universal compensou a falha da lei humana e condenou-a com um câncer linfático.

Vide a natureza e a função específica da rede linfática, e numa análise fria se não foi justa?

E vós, quereis ser os seus cúmplices, eleitores?

Quereis Sarney, Temer e Collor, de novo?

Essa pobre enferma que está cada dia mais redonda de tana droga que toma serve apenas de fachada a um grande golpe, a que até o fariseu mor lula da silva se submeteu.

Por quê? Indagarão os alinhados cegos, que recebem uma côdea. Porque o PMDB e toda a base aliada conhecem todos os crimes praticados por essa gangue, ora!

E embora co-participes têm álibi perfeito e a maioria nas duas casas, e trazem na corda o fanfarrão lularápio, stalinácio, apedeuta ou boneco de ar inflado pela mídia paga a peso de ouro, que o néscio povo consome a rir.

Simples e apenas assim: de um lado um bando de larápios e do outro um bando de otários.

Ah, sei! O Brasil é mesmo uma potência, mas não é inatingível e tem limite a sua resistência:2 trilhões somam a sua dívida interna, e 236 bilhões de dólares a dívida externa.

Estão tampando o bueiro com uma rede de palha e o rombo cada vez maior.

Mas não me peçam para chamá-los de ratos, que os ratos não merecem semelhante comparação.

2 comentários:

  1. Do Coturno

    gunda-feira, Outubro 04, 2010
    O Brasil não pode dar um voto no escuro.

    Quando o Brasil conheceu uma parte da Dilma que inventaram para botar no lugar do Lula, isto determinou o segundo turno. O que estava planejado pela máquina comandada por Lula, com o uso do cargo e do dinheiro público, foi freado pela opinião pública que o presidente tanto abomina. O Brasil ficou sabendo que Dilma é a favor da legalização do aborto livre e indiscriminado: não adiantou negar na véspera da eleição, ficou pior, pois foi oportunismo eleitoreiro. O Brasil ficou sabendo que Dilma achava que podia mais do que Cristo, cantando vitória e ofendendo a fé e a religião de milhões de pessoas. O Brasil ficou sabendo que o braço direito da Dilma, que trabalhava na mesa ao seu lado e cuidava de todos os seus assuntos, fazia parte de um esquema de tráfico de influência para lesar os cofres públicos. Mas isto não é tudo sobre Dilma Rousseff. Uma parte importante da sua biografia está escondida dentro de um cofre, para que o Brasil não conheça. O Superior Tribunal Militar não quer permitir o acesso a informações sobre a participação da candidata petista em grupos terroristas que pegaram em armas para implantar o comunismo no Brasil. É uma vergonha negar este direito ao povo brasileiro. É urgente e necessário revelar o que resta escondido da Dilma para que o país possa votar em paz e eleger o candidato que achar melhor. O Brasil não pode dar um voto no escuro. O Brasil não pode votar em alguém que não conhece. O Brasil não pode dar um salto rumo ao desconhecido. A Dilma que vem se revelando diante dos olhos da nação é muito diferente da Dilma do botox, do bisturi, do teleprompter. O Brasil quer saber o que existe por trás desta máscara. Se querem esconder e mistificar é porque boa coisa não é.

    ResponderExcluir
  2. Com estas eleições,o Brasil ganhou um palhaço de verdade,este não precisa fingir,e Brasilia vai ter um deputado vestido a rigor.

    O Brasil poderá ser uma terra de fartura,de paz não,muito longe disso,precisamente por ser uma terra de fartura!!

    Boa semana.

    ResponderExcluir