quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Parabéns Luis

Parabéns Luis
Notícias - Política
Postado por Manoel Santos
Qua, 27 de Outubro de 2010 20:21
Hoje, Luis, você faz aniversário e eu faço questão de lhe dar meus parabéns.
Principalmente, neste seu aniversário em particular, pois ela é o último em que terei o desgosto de vê-lo usando a faixa presidencial do meu País.

Ele é o último que você me deixará indignado por saber, que neste momento, devem estar aí do seu lado, inúmeros representantes do que há de pior na vida política brasileira.

Por ver que a seu lado, desfilaram altivos, os piores marginais da política deste país.
Dize-me com quem andas e te direi quem és.

Nestes 8 anos em que, democraticamente, aceitei a decisão da maioria dos eleitores do meu país, cheguei a sentir vergonha de ser brasileiro e por ter, a me representar perante o mundo, uma pessoa desprezível e tão asquerosa quanto você.

Não, não me peça para chamá-lo de senhor ou de vossa excelência, pois nenhuma dose de respeito à sua pessoa reside em meu coração.
E isto é apenas a devolução do respeito, que nestes 8 anos, você dedicou àqueles que não tiveram a coragem e a inteligência de não votar em você. Eu, sinto um orgulho desgraçado de ter agido assim.

Sabe por que Luis?
Por que eu sou do tempo em que as pessoas sentiam vergonha de ser pegas cometendo erros.
Eu sou do tempo em que roubar, enganar, dissimular, eram verbos conjugados por bandidos assumidos que, até certo ponto, eram mais honestos e verdadeiros que você, por assumirem sua condição de foras da lei, enquanto você pensa e se coloca acima dela.

Por que eu sou de um tempo onde os mais velhos eram respeitados e ouvidos e não tratados como massa de manobra de uma pessoa destituída de carater como você.

Sabe Luis, eu lhe desejo Feliz Aniversário e desejo também nesta data, que Deus, que muitos dizem ser brasileiro, que Ele me ouça, já que sempre lhe pedi muito pouca coisa e agradeci muito o que me ofertou, neste pedido que faço agora.

Luis, ninguém engana um povo bacana como esse nosso.
Ninguém faz de trouxa uma nação inteira sem que lhe sobrevenha algo decidido e enviado por Deus.
Pois bem, eu peço a Deus que você seja feliz.
Muito feliz.

De preferência preso, atrás de poderosas grades de ferro, de onde seja difícil escapar.
Para que preso, você aprenda que roubar é crime, que proteger bandidos também e que, ajudá-los a cometer crimes, ou acobertar o que eles cometeram contra uma nação inteira, é um crime hediondo que Deus não há de perdoar.

Desta forma Luis, comemore seu niver, como dizem as "socialaites".
Aproveite a festa Luis, juntamente com seus bandidos de estimação.

Eu também vou comemorar com você aqui do meu cantinho esta data.
Pode ter certeza.
Eu vou comemorar muito, por que, mesmo contra a sua vontade, nós estamos livres de sua presença nojenta, baixa, vulgar e nefasta para a educação de nossos filhos e netos.

Eu vou comemorar, por fazer parte de um seleto grupo de 3% de brasileiros que detestam sua hipocrisia, se mau-caratismo, seu linguajar bêbado, seu aspecto sujo e esse seu jeitão de malandro da hora, sempre disposto a se portar como um camelô cretino, vendendo ilusões para bobos nas pracinhas das grandes cidades.

Essa foto que abre este desejo de parabéns, é de uma brincadeira idiota que por todos estes anos, você encenou no Palácio de Governo do meu país.
Eu peço a Deus que ela retrate uma de suas tantas heranças divinas, como você alega ter, que é a de prever o futuro.

Feliz aniversário Luis.
Que você e todo o mal que representou para este país, vá descansar nos quintos dos infernos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário