terça-feira, 7 de agosto de 2012

TRILHA


Esta canção tem já uns anos de vida,

mas ainda está atualizada. 






Trilha
 Na poeira das transformações

Olho para trás e mal vejo as pegadas;
Dei vida às quimeras, meras ilusões,
E as minhas canções nem foram cantadas...

Com tanta poeira que o vento levanta
Arranha a garganta a qualquer cantar,
E amargo solfejo à voz desencanta,
Nada há que garanta e venha a sustentar...

E ao que vejo em frente, foge de repente,
Quando chego perto ao me aproximar,
E tudo é tão incerto, longe, tão distante,
Um campo infértil a quem não soube amar.

Mas não vou embora nem vou desistir,
Já deixei lá fora o meu desassossego,
Nada em mim não mora que possa ferir
Ou vai me impedir e até mim eu chego.

Não, não vou embora nem vou desistir,
Já deixei lá fora o meu desassossego,
Nada em mim não mora que possa ferir
Ou vai me impedir e até mim eu chego. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário