quarta-feira, 2 de abril de 2014

Sou Aquariano!!! Logo não posso deixar de ser...



Nos Graus Iniciáticos os Templários ensinavam sete Ciências, a saber: 
Gramática 
Retórica 
Lógica 
Aritmética 
Geometria 
Astronomia 
Música
“Logo então eu, por isso”,dizia eu ontem, mas hoje aos 2/04/2014, 10 horas
E 10 minutos, e já deixando de lado o tempo, sem o contar lamento
Profundamente o tanto, que uma “Passadina” da Dilma, Presidenta e 1 bilhão e 200 milhões de dólares no fundo do oceano, talvez o maior estelionato dentre os tantos que esse movimento das trevas, avermelhado, em partido de um bando de refinados ladrões organizado, e seus devidos chefes de primeiro, esse de 2.005 chamado mensalão... sim esses na cadeia...
Presos, sim presos os primeiros...
Mas os Grandes chefões na boa, senão a melhor de todas com a estrutura de uma nação, para um gangster e sua turma do tamanho do barba, tal que, ainda há pouco, 15 centavos a sorridente moça do caixa de pequeno mercado, me tentou tomar, rindo!

Um fusquinha 64 caindo aos pedaços, por um jato do tamanho do jato do Ex senhor do mundo batista...

E o que uma Oi, por exemplo, que há justos 4 meses cobra-me uma televisão que não vejo, não a tenho, a Oi desligou, 3 meses atrás...

Mas eu que não sou jurista nem nada mas guardo comigo 4 protocolos e com eles farei Justiça como a fiz à mocinha do caixa, que me devolveu de cara feia os 15 centavos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário