domingo, 12 de outubro de 2014

“AÉCIO: SIGNIFICA “ÁGUIA”, “HERÓI”, “VITORIOSO”.
Tem origem no grego Aétios, que quer dizer literalmente “águia”. A simbologia da águia para os povos com características conquistadoras e caçadoras, como os germânicos, está ligada ao lado “heroico, a ascensão social e espiritual e também a vitória”....



Do outro lado a que atentou contra a nossa língua, por ser tão ignorAnta ao ponto de se dizer  presidAnta, salvando-se do termo a ANTA,esse animal do pantanal ora em Brasília, essa espécie ribeirinha passeando pelo palácio do governo, desfilando diariamente com uma máscara nova, que um japa esperto faz por 3 mil reais... Oh, carão caro, pra fazer esse focinho de anta parecer gente!  

Brasileiros, olhai para trás e vede a besteira que fizemos há doze anos elegendo essa gente, e ainda essa coisa no poder, ainda esse engodo, essa farsa, essa inépcia coletiva da gangue toda tomada de tamanha voracidade pelos bens alheios, que comem tudo, “eles comem tudo e não deixam nada” não tem limites, vergonha na cara, são alguém de quem “nem na sua sombra se deve confiar” como se diz no popular.
Ah, mas o Brasil vai cumprir seu papel de governar para si mesmo, vai cuidar dos seus filhos, vai edificar um povo pra servir de raiz ao homem do presente, que nasce, e não sustentar ditaduras de cuba e outras de outros guetos dominados por bandoleiros.

A onda vermelha vinda do leste atropelou a Europa e rumou em frente instalando o seu quartel general na ilha presido de cuba, e de lá, com seus tentáculos foi exportando sua máquina de miséria, de intolerância e dando morte às liberdades.

Sim, essa contaminação se instalou aqui com o foro de são Paulo, que é o governo paralelo desse organismo internacional, cuja gangue quer a tomada de poder para instalar o comunismo em toda América latina e caribe, e aqui tenta ainda lula e sua turma do PT e aliados mantê-lo, mas erraram os cálculos e nem fazem idéia do que é o Brasil real, sem fome, brioso e trabalhador... não sabem. Mas vão saber dia 26.
Esses brasileiros famintos são do lula, que os inventou, e conseguiu manter com a focinheira, mas agora até desses começou a se romper, e o quartel general do bando foi invadido e dentro de pouco tempo com algemas desde o capo supremo ao secretário vão sendo algemados, e em cana bem guardados...

Sim, claro os bens serão devolvidos! E sem mortos nem feridos essa onda vermelha leva uma facada mortal no coração, e a meio de ataques de ira e agonia da morte, outros bandoleiros deixem seus botes prontos seus ramos à mão...  Quando menos se espera a águia pousa e o povo a segue pela força da intuição e da inteligência coletiva que desperta, como ora aqui desperta e numa onda razão de encontro a da emoção... Adeus comunismo... Não tens nem caminho de volta, nem caminho em frente, outras transcocaleiras jamais serão construídas, outras insanidades e molecagens de maduras castristas e do raio que os parta, não serão alimentadas  pelo Brasil.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário