quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Brasil Brasileiro Restaurado


Não há como um João das couves Santana com seu ódio a serviço do crime organizado vencer um Aécio e um Povo, que saiu às ruas, queimou, com motivos a bandeira do PT, chamou de ladrões, com razão para tanto, e agora chegou a hora de unirmo-nos todos, para retomarmos nosso país, “das mãos dessa gente”!
Não há como o senhor João Santana tomar partido de seu ódio... Rebate em nós e volta em dobro para eles.
Nós não sentimos ódio. Nós somos o povo brasileiro honesto que quer gente honesta e competente governando nosso país, substituindo essa gangue, que ora se revolve em sangue, por dentro, nas vísceras...
(Mas Deus sempre quis que unisse o mar e a terra e já não separasse!)
E assim veio Aécio, aquele com quem briguei virtualmente na campanha à presidência, de Geraldo Alckmin, porque injustamente cobrei mais empenho, e ele respondeu com absoluta transparência; ali já percebi este, que ora nos honra com sua competência, com sua família, Primeiríssima Dama Letícia, Sua filha Gabriela (e o sortudo), JÚLIA e BERNARDO.  
Numa Conjunção nacional rara, UMA ÁGUIA, uma equipe de notáveis e escombros para restaurar uma nação.
Ainda bem que os escombros são ricos, ainda bem?
Repito aqui o que achei por aí sobre o nome de meu Senador Presidente...

“Aécio: Significa “águia”, “herói”, “vitorioso”.

Tem origem no grego Aétios, que quer dizer literalmente “águia”. A simbologia da águia para os povos com características conquistadoras e caçadoras, como os germânicos, está ligada ao lado “heroico, a ascensão social e espiritual e também a vitória”.

Um personagem famoso com este nome foi o general romano Flávio Aécio, ou Flavius Aetius, conhecido como “o último dos Romanos” pela bravura e valentia.

Outra personalidade conhecida é o político brasileiro Aécio Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário