segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

SANTO DIA


HOJE

Hoje, realmente... 24/02/2015=16 (...) é a realização da (Casa de Deus) para o mundo daquele 24/02/1949= (4) (O Trono) nesses 66 anos cuja soma é 12, do Sacrifício conjugados com o que se fizera a partir 1800... Claro, continuação naturalmente daqueles dias... 18 milhões de anos atrás...

Certamente foi o dia de maior esplendor para o (4) Quarto Sistema da Quarta Cadeia Terra, e nela para o seu Dileto Filho, JIVA, já bem crescidinho e bem pra lá da metade de sua Quarta Ronda, que é a construção integral da espécie e dos indivíduos, sim é aquele memorável 24/02/1949, Grande esplendor para os JIVAS, para que se tornem Jivatmãs .

Salve o Excelso Senhor Do Mundo, Maitréia, Salve a Família Espiritual JHS!

Juro, perante a Pedra Cúbica, tal como a conceba e imagino que a representa, e sobre ela os Mestres ao redor de Melk-Tezek, farei tudo ao meu alcance e com todo o meu esforço quero ir, em 2016, a São Lourenço! 24/02/2016=17. As Estrelas, esperando que um dia a minha se apague lá no Céu! (riso moderado)

JURO, JURO E JURO!

Eu sei que para uns é uma viagem incrível, para outros um banquete... Um Ritual, Celebração, Consagração e Passagem, mas para mim é o meu Graal!

São Lourenço é o meu destino...

Ando pelo mundo ainda que parado no tempo, despindo minha alma do muito, seja que muito for, até de muita fartura espiritual, e então o simples me basta... Mas ao Graal São Lourenço, não!

Nem também amor não há que baste, enquanto houver no mundo crianças. E, a mim que sou homem, mulheres








2 comentários:

  1. Olá, amado! Vou lhe enviar uma oração que poderá mudar a sua vida e o seu eterno destino. Basta lê-la em voz alta crendo com o coração.

    "Pai amado. Através de Jesus Cristo, eu me coloco diante de Ti. Eu perdoo todos aqueles que me ofenderam. Me arrependo de todos os meus pecados, conhecidos e desconhecidos. Renuncio aos meus desejos, ao meu ego, às vaidades da vida, aos meus próprios conceitos, ao meu próprio e equivocado caminho. Quero ser purificado através do Sangue de Jesus Cristo. Quero ser transformado pelo poder do Espírito Santo. Te dou a direção de minha vida, e declaro que dependo de Ti. Pai justo, obrigado pelo Teu amor. Obrigado pela Tua paciência. Obrigado pela Tua fidelidade. Obrigado por dar o Teu único Filho, para sofrer e morrer no meu lugar. Obrigado por me preparar um caminho para uma vida eterna, de paz, descanso e completa alegria na Tua presença.

    Meu Senhor, Jesus Cristo. Creio que o Senhor é o Filho de Deus. Creio que o Senhor é o Messias, enviado pelo Pai para salvar a humanidade. Creio que morreu na cruz por meus pecados, e que ressuscitou no terceiro dia. Creio que o Senhor é a única Verdade e o único Caminho para a Vida Eterna. Confesso que sou um pecador, e que necessito da Tua salvação. Da Tua misericórdia. Do Teu perdão. Senhor Jesus: escreve o meu nome no livro da vida!

    Querido Espírito Santo, me ajude a transformar o meu jeito de ser. Renove o meu modo de pensar e de sentir. Faça em mim a Tua morada. Abra os meus olhos espirituais. Peço que me dê compreensão da Palavra. Que me convença do pecado, da justiça e do juízo. Que me torne mais sensível às pessoas. Que me encha de amor pela minha família, pelos meus amigos, pelo meu próximo. Espírito Santo, seja meu amigo íntimo. Meu confidente. Meu guia. Meu escudo. Meu conselheiro. Em nome de Jesus! Amém!”

    ResponderExcluir