quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Estamos no Segundo Turno

Ao final de mais uma campanha eleitoral para eleger o futuro presidente da república,
Nunca passou pela minha cabeça a possibilidade de se eleger uma mulher
Absolutamente despersonalizada.

Essa personagem fabricada não se sabe porque, muda conforme a onda, mente, é descarada e não tem preparo mental nem adestramento político para administar uma loja de 1.99, que dirá um país!

Por onde passou deixou um rastro de crimes, e não se iludam que foi apenas na sua juventude quando pegou em armas, assaltou bancos, assaltou cofres e planejou atentados que deixaram mortes, sendo o mais conhecido e comentado o trágico caso de Mário Kozel Filho, que aos 18 anos teve seu corpo destroçado num atentado planejado por ela com uma bomba de 50 kg de dinamite, cujos restos de seu corpo foram encontradas a 400m do local.

Também já na área do governo deixaria as suas marcas na Petrobras, privatizando a distribuição de gás com a Gemini, o caso da Varig, da Oi e o mais recente da Casa Civil, da Erenice e seus filhos e comparsas, sendo que um deles por gratidão teria pago a festança de arromba do casamento de sua filha, e um outro tentáculo que surgiu agora, apelidada de Tupamara, cujo apelido lhe fora dado por Dilma.

Por isso a candidata está para os escândalos como os caçadores de minhoca estão para a terra do pântano: a cada enxadada uma minhoca.

Mas também líder eficiente quanto de guerrilheira de um movimento abortista, controle da mídia e outras amarras que o planalto central quer impor, tenta agora desmentir esses fatos amplamente divulgado na internet, mas já é tarde.

Em relação ao aborto fora do contexto da lei vigente – caso de estupro ou perigo de vida da mãe é aceitável, mas não ideal, principalmente no caso do estupro, pois afinal a criança é a vitima e o criminoso caso seja preso, durante este desgoverno a sua família receberá 800 reais de bolsa presidiário, enquanto o salário mínimo é de 510 reais para quem trabalha.

O aborto nos termos que a candidata agora nega, mas faz parte de seu programa de governo não apenas o descriminaliza, mas dá o direito à mãe de abortar na rede pública pelo SUS quando bem entender, até o nono mês de gravidez.

Será mais uma das tantas formas de banalização da vida, e assim a mocinha enjoada com a sua boneca vai lá ao hospital, e a joga fora?

Isto não é um crime comum, mas sim de assassinato frio e cruel de lesa humanidade.

Num país sem escola, baixa formação humanista, hospitais sucateados e alguns médicos ávidos por dinheiro e sem escrúpulo, isto viraria uma carnificina, como referiu o candidato Serra.

Mas “num fim de ciclo apodrecido e gasto” e o país assolado por corrupções, demagogias e compra descarada de votos num momento em que o país saía de uma inflação que atingira "cinco mil por cento" num ano (modo de falar) já que atingiu 84% ao mês e recém se organizava, rapidamente a memória do povo que sempre foi curta se apagaria, e os verdadeiros heróis, Itamar Franco e Fernando Henrique Cardoso bombardeados com mentiras e difamações por esse senhor da silva e seus comparsas, seriam estigmatizados como vilões.

Mas hoje já muito claramente estão expostas as reais intenções desse petismo ditatorial, e o povo lentamente vai despertando dessa farsa do Hitler de Garanhuns, muito bem travestido de Stalinácio.

Graças às igrejas cristãs tanto de orientação católica quanto protestante bem como de outras crenças numa cruzada de fé se unem pela salvação da vida e da liberdade, e essa coisa ruim vai se desmanchando.

Pois, realmente, o ruim por si se destrói.

4 comentários:

  1. - “O que é melhor? Um aborto ou uma criança vivendo num lixão?”
    - “É preferível abortar do que ter a criança saudável, mas criando problemas para si, mendigando, comendo o pão que o diabo amassou e sendo nociva à sociedade”. São palavras que enojam.

    Estas palavras são de um cidadão que vende a alma ao diabo e fala em nome de Deus,
    Edir Macedo, parceiro de lula e dilma numa facção do crime organizado político/religioso.

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou contra o aborto em qualquer circunstância; o jovem tem que aprender o limite nas suas atitudes e o auto-controle ao invés de fazer por prazer sem qualquer responsabilidade. A Vida é o maior dom e não pode ser banalizada como está,principalmente com esta falta de SEGURANÇA como nunca se viu.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a favor do aborto,é preferivel não ter o filho de que o ver a morrer de fome!!!É uma vida mas a que preço!!É fácil falar contra o aborto,a quem tem condições para criar os filhos.Não sabem o que é querer ter dinheiro para uma simples lata de leite e não o ter para comprar.É triste ver crianças abandonadas,outras a morrer de fome chafurdando no meio de lixo imundo,isso é VIDA??NÃO!!!
    É lógico que o acto de abortar teria de passar por um controle bem apertado,ver as condições financeiras daquela familia,quantos filhos tem,se já fez algum aborto etc...Não é como muitos querem fazer querer,se a lei for aprovada,as mulheres passariam a fazer abortos por da cá aquela palha!Tem muita mulher na vida que nem direito a ser mãe devia ter,a essas no máximo ao 2 filho eu fazia-lhes a laquiação.Pobres coitadas que tem um filho de cada pai,se souber quem é o pai,estão a contribuir para a miséria e marginalidade humana.Se os toxicodependentes tem direito a agulhas de graça,então forneçam também estas mulheres pobres de anti-contraceptivos gratuitamente.Sinceramente estou cansada de muita demagogia e hipocrisia!
    Não é por a lei não ser aprovada que o aborto vai deixar de existir.Então ao menos que seja feito em total segurança médica,para que não morram mais mulheres por se entregarem num acto de desespero ás mãos de pessoas sem escrupulos que vão enchendo os bolsos.

    E repito,as dondocas fazem-no em segredo em clinicas de luxo,não por necessidade,mas para esconder a prevaricação!!

    Quanto á candidata Brasileira,o povo que saiba Votar!

    ResponderExcluir
  4. Cara Ana.
    Há um meio termo em tudo.
    Um governo sério educaria, primeiramente.
    O Brasil tem um histórico de aberrações que nem imagina.

    Aqui pode muito bem passar a ser moda abortar nos meios mais humildes, porque um grupo de médicos - já que o SUS não terá capacidade para atender - oferecer a preços módicos esse serviços.

    Aqui se vende um voto por uam dentadura.
    Num país mais civilizado há espaço para o controle, mas aqui não.

    Recorra-se a outros meios de evitar e faça-se uma campanha para educar as pessoas, em vez de se gastar uma fortuna para lustrar o ego de um marginal vestido de presidente.

    Enfim, é uma discussão muito séria.
    No Brasil que ainda não atingiu 200 milhões de habitantes há espaço para cuidar de seus filhos.

    O que precisa é investir em educação, completamnete abandonada.

    E por isso e por vir sendo bombardeado dia e noite por uma propagando governista de que o Brasil é um paraíso não sabe votar.

    É melhor evitar enquanto não se educa.
    Pelo pouco que eu conheço este povo iria faltar médico, enfermeiras e leitos hospitalares para qualquer outra atividade médica.

    Vc não imagina a lavagem cerebral que vem sendo feita
    pelo partido e pelo governo.
    Aqui no Nore e Nordeste, então!

    Fraterno abraço

    ResponderExcluir