quarta-feira, 15 de junho de 2011

miragem no deserto... mental


AD
Minha vida são versos, reversos, prosas e algumas fotografias de momentos encantados descritos com palavras de meras emoções passadas. Outras coisas são ensaios de meus pensamentos, que nem sei se existiram, como síntese de qualquer coisa que eu pensasse, original; não sei resumir uma vida em atos, porque não creio em fatos descrever situações, nem em hiatos de pensamentos e emoções imprevisíveis, metricamente medidos e pesados com valor definitivo.

Minha vida em linguagem simbólica se resume apenas a letras, sinais, papéis, canetas, vazios e transbordamentos; de fato preenchida em boa parte de melancolia e raramente algum contentamento. Mas não é nem sombra do que alguém possa imaginar seja a minha vida vendo-me de fora, assim como não será jamais semelhante aquela de quem imagina, semelhante à que eu penso dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário