sábado, 15 de junho de 2013

Sonho II


Mas no final de uma mentira nacional e um rouco quase mudo absolutamente calado, nem há a quem meter na cadeia?

E as instituições federais que eles lotaram de gente inútil, por não esperarem que o doce de coco acabasse, mas o doce de coco acabou?

Claro que não só acabou o doce de coco, a cachaça 51 também e as cervejas idem todas numa farra iniciada com fartura de ministérios, e bebidas caríssimas, cartões secretíssimos, desvios e bebedeiras coletivas de fazer xixi nas calças ao mais sórdido vagabundo que esta país já deu vida.

A gigante do petróleo faliu, da eletricidade está a caminho e os bancos federais sem grana para pagar as bolsas raspam os tachos e fingem com carinhas bonitas “vem para caixa você também”, vem!

Mas o mais grave é que, quem paga a conta começa a acordar e a se juntar com os baderneiros que não criam nada, nada pagam, mas se dizem donos de um direito, inclusive de fumar maconha, inclusive de tudo... e de nada.

Mas servem de inicio a um começo do fim de uma farsa federal, que se mais tivessem o que quebrar, mais quebrariam!

Fim de uma mentira iniciada numa farsa sindical, na qual o seu principal ator fez o papel de si mesmo, ao vivo, até perder a voz... Até comprovar a sua total vilania que envergonha até a substância de que é feito todo o ser terreno.

Vil entre os vis, deixou muitos escroques e comparsas por onde passou... Haverá de ter contaminado, com a simples presença a água que beirou, o ar que respirou e o som de sua voz horrenda, que até o karma coletivo parece ter sido cumprido e privou o povo de ouvi-la.

Gente sem escrúpulos e disposta a tudo, São Paulo que se arme e se indigne contra as facções criminosas que virão para as praças derramar o sangue, e um boneco prefeito cuspindo fezes jogar nas costas do outro... Mas o povo acordou “e os cães ladram enquanto a carruagem passa”!

Pobre Prefeitura de São Paulo, nas mãos podres de uns podres imbecis abortados durante uma embriaguez coletiva!

Decretada a sua falência com essa eleição, tens ainda muita gordura para queimar prefeitura se são Paulo, mas a falência já foi decretada com essa eleição!.

Segues o roteiro nacional... até?   




Nenhum comentário:

Postar um comentário