sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Uma imagem passageira, que melhor seria não a houvesse.

Lula da sirva...

E agora então que Obama deu uma banana ao lula e uma cadeira permanente na ONU para a Índia e outra ao Japão, ou pelo menos indicou, e o futuro ex Secretário Geral da Onu e também lamentoso ainda com a perda do Nobel da Paz, coitado de lula da sirva!

Mas como a dimensão dele é mesmo a de uma roda de bobagens e muita cachaça, isso ele terá para sempre...

Graças à prodigalidade de seu filho, um crack dos negócios e seus pares prospectados profundamente na coisa toda, que vai desde o sal ao banco e toda a grana que corre por aí, muitas denúncias que também envolvem altas cifras desviadas... e, supondo, só supondo que eventualmente dessa grana aos rodos também somasse alguma, para si, numa juntada geral de tal modo, que, para a roda de bobagens e cachaça farta jamais faltará grana, e bancará de brincar e bancará de esconder em bancos, desde os primeiro minutos da manhã até desacordarem todos, e cada um deitar ou cair para um canto... Desacordado.

E nisto vejo a melhor coisa que lula fará para si mesmo e pra nós! Sim, lula faça isso então, que é isso o que você sabe fazer, e agora sem ter de fingir fazer o que jamais fez enrolando e a deitar falação idiota de camelô, faça então apenas isso, cale-se lula, para sempre!
Cale-se!

Respeite o nosso silêncio e poupe os nossos ouvidos!
Cale-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário