domingo, 31 de julho de 2011

A Festa da Copa...



>O Comunismo e seus feitos pela vida humana,
Contados em assassinatos.

20 milhões na União Soviética
65 milhões na República Popular da China
1 milhão no Vietnã
2 milhões na Coreia do Norte
2 milhões no Camboja
1 milhão nos Estados Comunistas do Leste Europeu
150 mil na América Latina
1,7 milhões na África
1,5 milhões no Afeganistão
10 000 mortes “resultantes das ações do movimento internacional comunista e de partidos comunistas fora do poder”.

Estas marcas da esquerda, do socialismo marxista, do granmcismo e correntes derivadas de tudo isso reunido no Foro de São Paulo, no Brasil temos hoje um país maravilhoso na propaganda deles, e na prática e no dia a dia sem o cinismo dos atores fome, sujeira em todos os cantos, assassinatos, seqüestros e destruição da escola, da família e dos bons costumes, e eles transformaram em nove anos o governo federal em chiqueiro e antro de altíssimos ratos, porcos, cobras, lagartos e ladrões.

E numa amostra do seu DNA tem lá cadáveres nos armários, até de parceiros!
Olhando para trás, como um homenzinho sem moral e com um dedo a menos, por lhe faltar formação ética, educação e conhecimento básico e prevalecendo portanto a sua gênese corrupta, descrita pelo próprio em acédio às fêmeas do reino animal a cabras e éguas e da própria espécie tentativa de estupro ao menino do MEP, ao país darai a sua cara, agasalhando e permitindo o crime organizado em ministérios, que de porteira fechada entregou aos seus compadres e cúmplices? Como? E muitos dos quais donos de impérios, inclusive?

Como pode um sujeito desses de repente virar esse, que ainda por aí vocifera?

No Brasil, com a marca de Sagres e de Henriques? Não!

Calma gente, de boa alma, que tudo tem a sua lógica e não é o fim do mundo, porque, a exemplo de ratos com aptidões sexuais dos coelhos para a multiplicação, são ratos e ratos não vão além dos esgotos, por maiores túneis em frente e até para o alto eles construam! Estádios, estradas, de tudo façam quanto fizerem dos bens do povo seu, se forem ratos como ratos morrerão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário