sexta-feira, 21 de junho de 2013

O POVO NA RUA...

RENASCE...

Quanta diferença do Cínico do tempo de Diógenes, que o era devido à vida de cão que levava, em prol do saber. Os cínicos de hoje são os fraudadores da lógica, os anarquistas das leis, os roedores de princípios éticos, ideológicos seres cujo ninho da serpente, para nos situarmos no tempo, é o PT ou partido dos trabalhadores que não trabalham, dos estudantes que não estudam e dos intelectuais que não pensam... e tudo mais que a boa imaginação ensejar e o povo ora desvenda, desmascara nas ruas e aos gritos!!!

E em São Bernardo do Campo, uma multidão à porta do Chefe a gritar: “lula ladrão, desce aqui, desce aqui luladrão!”
Mas o cínico mor não desceria e fugiria como foge há meses da rose, uma prostituta que fez secretária, cúmplice, e mesmo denunciada ainda transa com diamantes angolanos para Europa e outras maracutaias do chefe e suas malas diplomáticas.

Estranho e magnífico é descobrir que não basta fingir ao consumir os recursos dos outros enquanto duram, e esses, semeados há décadas inclusive no regime militar, pró-álcool, Itaipu, Embrapa e tal, até que veio o real e as conquistas corroídas pela inflação cessaram e veio o plano e os programas hoje em dia usados, mas com o mal versar quase falidos falem, como tudo fale e não haveria como evitar essa falência devido a origem marginal e mentirosa da qual nasceu e ora crime organizado no governo... Ah, mas o povo renascendo das cinzas, o povo renascendo de si mesmo nas ruas sem vermelho e sem mentiras...
Cresce.

Cresça, pois, em paz e forte esmague a mentira vermelha e denuncie os vendilhões da pátria e até os já auto denunciados militantes das listas secretas, privadas, específicas...
Religiosamente por eles, petistas, estupradas, como soe em ser de sua natureza estuprar, macular, profanar, e até eventualmente debaixo do branco vermelho traiçoeiro entre no tempo

Quem atrás de um microfone em nome do supostamente sagrado que é sagrada na essência a palavra dita e repetida, embora nesses casos falas de quem fala o faça ao vento, repetindo o que apenas decorou em sinais gráficos, por saber, afinal ler, quem afinal atrás do microfone não se entregou um militante?

Mas a quem um pingo de caráter restar, não macule a instrução dos graus com ideologias, caso ministre instrução, seja lá em que grau ministre o conhecimento, até mesmo ao adestrar um animal o faça sem ideologias!
 
Caso sua ideologia seja “amar ao próximo e a Deus acima de todas as coisas”, mas do modo metafísico, pois do modo normal as minhas coisas podem ser meia dúzia de galinhas e um terreiro, e Deus não estará então acima de grandes coisas!

Mas se você viajar pelas estrelas, mergulhar de cabeça no centro de nossa galáxia deus terá crescido bastante e já tem lugar acima de coisa mais séria...

Mas se o próximo é agora uma formiga solitária andando distraída sobre o no meu teclado sem oferecer-me perigo, amar ao próximo é deixar que ela vá, sem precisar que a beije para demonstrar o meu amor.


Acho já agora no final de um desfiar o meu rosário de contas roladas no chão, que o QUINTO CÉU de abriria se um petista não mentisse um segundo e concordasse com um não petista. Ah, o céu se abriria nesse dia!    

2 comentários:

  1. Finalmente o gigante acordou ! Espero que seja para melhorar.

    ResponderExcluir
  2. Acho que sim, pois tem a nossa marca e DNA. Quiseram até esconder e há ainda quem queira o Brasil Atlante e Fenício mais vivo que o Luso Tupi Africano, de 1.500 e tendo por base os coitadinhos que sustentam as farsas e ladroeiras.
    Foi o Povo pensante que produz e sustenta as massas...

    ResponderExcluir