quarta-feira, 19 de junho de 2013

QUINTO IMPÉRIO


“O Quinto império já descoberto, como o sonhara o bom poeta”, e se você é Brasileiro ou aqui vive e ama este país, aproveite o momento das marchas e faça alguma coisa. Mexa-se. Se o seu quintal estiver sujo limpe-o. Se a sua vida andar preguiçosa olhe em volta e aquele objeto que há tempo pensa colocar no lugar e vai deixando, coloque-o no lugar agora.

Aproveite este momento para dizer o que acha que está errado para quem está perto de você, seja honesto, implacável com a mentira, e com os oportunistas radicais e vândalos terroristas.

Viu como uma mentira repetida muitas vezes iludiu o povo que acreditou na farsa de um líder sindicalista, que falando em ética, limpeza de caráter e apoiado pelos artistas globais, chegou lá, montou uma quadrilha federal que se espalhou por todo o país, e com a Globo facilitando a fluidez do crime organizado com a sua fabrica de banditismo e sacanagem das novelas, chegamos aqui!

O País mais corrupto do mundo, o maior explorador do povo sem lhe dar nada em troca, mantendo uma máquina federal inepta, gigantesca e completamente desprovida de honestidade que assalta cada um como pode e se não pode maltrata você quando dele você precisa e até as merendas escolares são desviadas!

O senhor luiz da silva vulgo lula deveria ir para a guilhotina, como penso que já fora, na revolução francesa, mas não aprendeu nada e até um câncer no lugar do antigo corte da faca, quem sabe envenenada gerou esse providencial agente, para calar-lhe a boca?

Este momento é o resultado de uma nação assaltada por um bando de ladrões, ainda por cima comunistas, que depois de muito ricos se perpetuam no poder! E você, brasileiro sério e honrado, o seu escravo! Onde se viu, gente honesta e produtora de bens debaixo da bota desses ratos gordos?   

Depois desse navegar e em precário ir...  
“O lenho seco” e o mar aberto
Gesto bem largo de porta aberta... (?)

E sem mistério, o Encoberto
Era um sonho e já não é,
Rasgou as águas do Oceano,
E fez de ontem – hoje, amanhã...

E sem mistério é tão presente
A toda a gente ri e seduz,
Terra tão grande, boa semente
A nobre gente de Vera Cruz.

Já sem mistério, falando sério
Reina no trono o Imperador,
Sem vitupério, o Quinto Império...
Aos pés da serra do Roncador...

Verde amarelo azul anil
Olha que belo lindo perfil
Verde amarelo azul anil
Bem bom e belo olha Brasil...

Olha Brasil... Olha Brasil...  

Um comentário: