quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Brasil a Pátria do Cristo Universal

Bom dia amigos!
Eu não sou político, exceto no conceito do animal aristotélico.
Gostaria imensamente de ver ainda nesta vida, - acredito em outras e por aqui na terra-,
uma nação valorosa, onde seu povo desfrutasse de suas riquezas imensas, não tivesse receio de ser ele mesmo, tivesse consciência ou quem a tem soubesse despertá-la no corpo social coletivo, de que está fadado a comandar os destinos do mundo e merece muito mais do que a esmola que lhe oferecem juntamente com ameaça de que o outro que não for vermelho vai acabar com ela.

E há alguma razão nisso, em médio e longo prazo, pois um povo ordeiro e informado de seus direitos universais de brasileiro terá acesso a trabalho digno, bem remunerado, basta um governo competente que não roube o dinheiro da nação, que não roube a verdade histórica, que não roube a realidade para impor a mentira que vai rompendo a unidade nacional, e não tente impor um regime autoritário para se servir das riquezas da nação, que não tente calar a imprensa nem a voz de quem a tenha e não acorrente o povo numa magia negra, á qual já denominam de bolivarianismo comunista.

Esta negra magia traduzida em poucas palavras significa uma nação tomada por um líder, chefe de um partido, e uma força revolucionária que mandará ao paredão quem ousar pensar diferente.

E esses seres, até podemos dizer, são tumores cancerosos que pela via astral se espalharam pelo mundo marxista, a partir do tronco Stalinista, Hitlerista, Maoísta, com estação repetidora em Cuba e outras republiquetas de fundo de quintal, onde proliferam pragas e vermes, como em qualquer Monturo de lixo.

Não, o povo não é certamente o mal, e jamais esse lixo, mas a cultura demagógica que em nome da falsa igualdade social se usa para aliená-lo.

Também não sou religioso no sentido do crente dogmático.
Creio em Deus supremo por trás de todas as coisas, e dentre estas há as que levarão adiante a evolução, e para isto criou Deus o universo, Verso do Uno e quem o revelará serão as pessoas.

Humanos espécimes que já indivíduos têm direitos e deveres, e por isso mesmo devem priorizar os princípios que as filosofias e as ciências da alma definem encerrados no EU, o Bem, o Bom e O Belo, e que eu, pessoalmente arremedando Camões mil vezes espalharei ao universo, se a tanto me couber repetir em meu humilde verso.

Não. Não sou político, não sou religioso, mas herdei a carga pesadíssima.
Terrível mesmo de pensar e aprender com os meus sentidos, e eles sem qualquer cerimônia me dizem que isso que está aí como desgoverno, tirando-se a primeira casca das muitas coloridas com que se enfeita, assaltará as nossas narinas, as primeiras sentinelas de nossos sentidos, um cheiro horrível apodrecido.

Por esta maldita experiência de às primeira horas do dia sentir este cheiro de esgoto a céu aberto, valerá a pena pensar, ver, sentir, ouvir e ter paladar?

Viver sim, em qualquer circunstancia vale a pena viver, ainda que para num piscar de olhos quando mais não for permitido, denunciar os criminosos da pátria do futuro, que os sonhadores antigos ousaram denominar de a Terra do Quinto Império e os místicos e iluminados de, a Pátria do Espírito Santo.

4 comentários:

  1. Isso passa.
    Pena será o tempo longo de recuperação

    ResponderExcluir
  2. Até quando?

    pessoas que acham mais fácil receber esmolas?
    pessoas que moram,não pagam,destroem?
    pessoas que provocam,zombam e continuam a viver?
    Até quando?

    Isso Passa?
    Da maneira que a coisa vai..isso não vai passar!
    Vai ficar cada dia pior!!!


    Que Deus nos ajude!!

    ResponderExcluir
  3. Até quando?
    Boa amiga Dolores, só quando a oposição deixar de olhar seu próprio umbigo e deixar de fazer o jogo deles.

    E enquanto isso não acontece, "Que Deus nos ajude!!"

    Fraterno abraço

    Júlio

    ResponderExcluir
  4. Graça e paz...meu bom amigo!

    Sim,"Que Deus nos ajude".


    abraços,sempre muito apertados!!

    ResponderExcluir