sábado, 10 de dezembro de 2011

AnôNimos... por quanto tempo?


"Fraudei uma certidão, de cujo prêmio, eu abdicarei. Ou não, dependendo se não ou sim for descoberta a fraude. E os outros prêmios na arte forem ou não medíocres."

Seria esta fraude causada para rir um pouco, do sistema?

Mas certamente escrever como denúncia uma prosa simples e curta, sim, na medida de maneira a que uma cabeça modesta, do meio seio social brasileiro possa entender, que é vítima de fraudes aos milhares - grandes e pequenas, e cada minuto- estão acontecendo...

Ao vivo, onde um criminoso chefe de uma quadrilha que a cada dia se revela e chamado Zé Dirceu fraudava e frauda, mas nada de sustos, que os militares ainda estão organizados, e fazem a ronda e a defesa dos cidadãos, que urge sim, que fiquem apostos e mobilizados para a defesa do território nacional, pois o mundo se prepara para a guerra...

E como revela a revista VEJA, por aqui a fraude federal do Zé numa cadeia alimentar que resultou pela gula e de “quem nunca comeu melado quando come se lambuza” deixarem as marcas, as mordidas na maçã e a cada dia mais rastros vão aparecendo.

E logo aí na frente com impressões digitais, inclusive de El Capo de tuti Capo, ora impedido de mentir, como sempre fez, num instante se silêncio em que lucidez e respeito o povo mais preparado para levar avante a vida desperta... sim um povo que já não devora o outro para sobreviver...

Não, o povo brasileiro é uma gente universal, porque nasceu universal na síntese da gente lusa em sua gênese Negra, Árabe, Celta, Lusitana... e tudo mais aqui reunido juntamente com gentes que vieram se misturar de italianas, chinesas, angolanas, portuguesas e sabe bem viver em sociedade, é um legítimo “animal político” e portanto boa semente da raça dourada do terceiro milênio, para quem viva na era de peixes e sobe a proteção do Cristo, demarcando o tempo e o ciclo.

Mas quero abrir um espaço para transcrever uum comentário do Blog, onde uma pessoa anônima, que é uma fraude o disfarce do anonimato, assim me descrevia...


“Anônimo disse...
Vejo fotos, símbolos e expressões satanistas por todo canto em seu blog. Não és um cavaleiro. És um cavalo... do diabo. Pesquise um pouco mais sobre os senhores a quem adora, antes de compará-los ao Verdadeiro Deus.”

Ao que também a essa respondesse, assim lhe disse:

“Anônimo disse...
Por certo, não estás longe de atinar com a minha condição de cavalo...Conquanto sejais vós uma besta que imaginais Deus te fornecendo farelos, mas esse deus também não existe... nem o diabo ao qual me elevaste como seu cavalo.
Mas no fundo eu sei que debaixo das tuas saias arde um fogo que inconsciente deseja um cavalo, que definitivamente eu não sou... para essa empreitada de fogareiro, não.” “Não significam as saias gênero”

Mas voltado á pátria o que este gigante e valente governo envolvido na peça teatral promove, para realizar o milagre dos milagres e os feitos permanentes e recentes que à pátria edificaram sólidanuma constante desde que em 1.500 fora descoberto até 10 anos atrás, quando em 2.003 fora toda apagada, ao passar-se em cima dela toda um trator e REDESCIBRIRIA e RFUNDAVA o País do PT, numa encenação teatral ao gosto dos atores que adoram o papel de vilões e criminosos, à margem da Lei...

Mas a Lei mesmo parecendo quebrada tendo sido Constituída, sempre em algum momento Ela e as Forças Armadas unidas para fazser cumpri-La, garantindo a Soberania Nacional.

Pois sim, deve ser preservada, que apesar do trator e da maquina de destruir leis e valores, o passado glorioso está vivo no seu povo e país, e eternamente não se imporá a farsa em peça teatral, que o ator principal até involuntariamanet silenciou.

Dez anos de farsas, fraudes, dez anos de pregação de um orador de voz rouca, a repercutir palavras decoradas, frases de efeito, programas de governo para existirem somente na mídia, pagos a peso de ouro, e muitas cifras midiáticas em percentual do PIB, para vender um teatro do absurdo, onde seus atores resolveram todos representar de ladrões!

Dez anos defendendo criminosos, permissivo e promíscuo mediador entre o Governo e o Poder, não será por falta de causas que os efeitos da natureza calando-o não sejam de sua inteira culpa e de ninguém mais...

Sim, porta-voz de uma voz inútil que se cala, mas esse silêncio não é tão absoluto que ora ou outra a atriz substituta reproduz o som... Muitas das vezes sem sonoridade da língua, nem de essência... Repercute palavras de um texto escrito em muitos lugares, deste país, de onde quer que esteja... o desenhista do reino.

Mas a agência central é em Brasília, onde uma do Maranhão família escreve as linhas mestras do roteiro...

Conquanto chegará a hora em que os ratos terão de voltar aos esgotos e a nação tomar o Rumo, metendo os bandidos na cadeia... e são tantos que precisamos sim, das forças armadas, para contê-los.

Mas o Brasil da farsa está mesmo derretendo as máscaras. Está certo que o Brasil é rico em matéria prima e papel...

Mas papel é efêmero e desmancha rápido.

2 comentários:

  1. Como não adoro imagens, qualquer imagem nada além de símbolo serve de imagem...
    o anônimo aqui é por falhas técinas e eu sou mesmo Júlio Teixeir.

    O cavaleiro é um personagem tão somente...

    ResponderExcluir
  2. Quanto a satanicas imagens, ô que sabe esse anônimo de SATAN, ou mesmo Deus Verdadeiro?
    Reação intestinal via virtual?
    Tolice de quem pensa saber o que ninguém sabe...
    Como ninguém sabe nada, esse que fala revela a sua ignorncia mais enraigada...

    ResponderExcluir