sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Diário de um louco bem lúcido!!!!


Diário de um naufragado. Ou os dois lados de uma moeda universal.

Não valho nada! Sou um fracasso social, um perdido no mundo da mente racional, um atrofiado psíquico, alguma coisa que poderia ser outra.

Mal sei ler e escrever, eu não dirijo moto, carro nem bicicleta. Aleijado dos membros físicos, vivo por viver num estado de vegetar em espécie orgânica todos os sentidos.

De um dia para outro tudo pode mudar e muda realmente, mas em doze anos de absoluta falta de luz, sem horizonte indicado por um líder verdadeiro e honesto, sem referência jurídica, sem medida padrão de respeito ao diferente, sem modelo moral e um simulacro de presidente, fraco como sempre fui de vontade, mas ainda assim com esperança de um lenço de boa sorte acenando, trágico e absolutamente sem lenço algum ainda que miserável acenasse, mergulho no meu pessoal caos.

Meu caos é então um mini-charco, a exemplo do charco nacional que os simulacros carrapatos mentais presidentes dentro e fora em doze anos transformaram um país do futuro, num absoluto fracasso presente em gigantesco pântano, e eu seu micro fracasso, sem estimulo e sem exemplo digno de comemorar, ainda que o fizesse com um café.


Desgraçadamente sou um fracasso a servir de micro modelo de um estado gigantesco e podre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário