quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Lei Universal

A Lei Universal Justa e Perfeita não dá saltos nem queima etapas.
Nem faz milagres nem o trabalho que ao homem cabe fazer.
Entretanto, fala ao coração dos homens com sinais claros.

Numa nação poderosa, em potencial, povoada por uma gente humilde e de certa forma sábia,
desenvolveu um farsante que usando da palavra fez da mentira, da farsa e da difamação dos concorrentes
uma arma poderosa, e tendo vivido a vida toda sem trabalhar, às custas de alguém, ora dos sindicatos, ora das amigos oportunistas que vislumbraram uma oportunidade de alcançarem o poder de onde fariam suas fortunas, como de fato fizeram desviando dinheiro dos cofres públicos numa total depravação do governo, logo após esse CARA ter sido eleito presidente.

Hoje, está comprovadamente escancarado o seu rastro de crimes, mas ainda a boa fé do povo acredita em sua falácias e mentiras, e outros esperam que a providência divina dê jeito.

Mas a Lei Universal já fez o que tinha que fazer: tendo esse canalha iludido o povo com a palavra maldita, desenvolveu a natureza um câncer em sua garganta, onde realmente se forma o som e naturalmente a palavra, mas o povo não entendeu o sinal...

Talvez ainda o povo espere um milagre, mas quem fez o milagre foram os médicos, pagos a peso de ouro como o dinheiro desse mesmo povo, e parece terem interrompido o vingador cármico.

Todavia o crime de lesa pátria desse cidadão imundo, não será perdoado pela lei universal, e certamente pagará tim tim por tim tim até o último tostão financeiro, moral e ético que tenha desviado.

Esse canalha não perde por esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário