quarta-feira, 2 de outubro de 2013

O MOMENTO É CRUCIAL... um passo acertado e o futuro brilha. Ou a marca da besta na testa dos ineptos e o caos a seguir...

A marcha das civilizações, segundo a tradição das escolas filosóficas espiritualistas, caminha no sentido Oriente Ocidente, Europa América.

Tal movimento, entretanto caminha em duas frentes, duas hastes a que se lhe dá o nome Missão Ípsilon entre os membros da Grande Fraternidade Branca, e individualmente cada haste é conhecida por Lunar, a da esquerda, e solar a da direita.

Depois de sete mares navegados e nas terras de Vera Cruz, aportadas as duas hastes num país de língua portuguesa e raça nova nascida dos três pilares luso-tupi-africano, cumpre este ano, (513) anos de vida e às portas de (2014), cumpre mais ainda evoluir de arcanos e faze-lo  via carro da lei, (7) soma de 2+01+4=7.

Sob os auspícios do Arcano (9), o Adepto... e é pouco só um Adepto frente ao desconserto caótico com que vai se desmanchando, pois realmente a natureza não dá saltos nem faz milagres. 

Senão, vejamos se não seria preciso um milagre: o líder máximo da seita governanta, está provado, tem seu índice altíssimo de fama ligado ao crime e em paralelo a um pecado capital, que é a mentira, tendo-os cometido diretamente ou não, mas convenhamos!!!


Rodeou-se logo no inicio de uma quadrilha, assim denominada pelo MPF, aparelhou o Judiciário de modo que passados os seus dois mandatos e o de sua preposta já no fim, o seu poste vulgarmente dito, e ainda não foram legalmente condenados...

E a boca pequena há quem diga que no fundo a falha de todo o processo é que houve crime, criminosos identificados e tipificados, provado o dolo e a causa deste, mas a peça chave, o beneficiário direto, o detentor da rés furtiva, o senhor a coisa em espécie e os benefícios adquiridos diretamente do crime, ficou oculto, fora do processo, embora seja domínio público o conhecimento do autor identificado por nove dedos, por sequer merecer ter dez!

Que lindo é este nosso país! “Sujeito safo,” como diria o Jurista que não entrou na gangue, safado no limite da safadeza e sem escrúpulos herdou, esse tal nove dedos da silva um país deveras memorável, em termos de ceara plantada e muito bem adubada, uma máquina estatal enxuta e o mundo crescendo em céu de brigadeiro, o país uma máquina de sugar quase a metade dos bens que o povo produz, sem qualquer critério sai o novo messias do sertão dando esmolas, com as sobras dos trilhões que nesses três mandatos sumiram e ninguém viu e ninguém sabe, mas o filho, os netos, os amigos e ele mesmo de repente bilionários? 

Um agora celebre testa de ferro oitavo mais rico do  mundo ontem, e hoje um derrotado... Mas e a grana do Banco Federal, que é uma espécie de canal direto do Tesouro foi mesmo parar em que paraíso?

E a Pátria enquanto Estado completamente combalida, sem infra-estrutura nenhuma, as estatais e os órgãos federais aparelhados de parasitas e gatunos, só mesmo por milagre poderia andar bem! E sem sombra de dúvida não é exagero dizer que qualquer crime praticado hoje no Brasil tem direto ou indiretamente o dedo do PT, e a marca da falha da falta de um, que por inépcia o perdera, o inútil incapaz.

Poderia ser diferente? O senhor nove dedos da silva incapaz de pregar um prego numa barra de sabão, sem caráter e sem qualquer nuance de civilidade, que até atentou contra a honra de um jovem de (18) anos a quem queria estuprar, embora fosse seu amigo de movimento e agora de cela, o “Menino do MEP”; obscureceu a elucidação da morte de um companheiro, Celso Daniel, quebrou, em razão das muitas gigantescas mãos leves a Petrobras, meteu-se com uma prostituta da turma a quem fez amante e cúmplice de crimes vários, posando e voando de segunda dama. 

Montou uma equipe de jornalismo escroto virtual pago com dinheiro público, que se presta a mentir e a destruir reputações dos oponentes e a manter com muito grana a propaganda mentirosa do brasil-maravilha "a céu aberto". Mas têm dado tiros nos pés e as tais denúncias contra a oposição, sem exceção resultam sempre da raiz do PT.

Mas a gravidade está em todo o país, as operadoras de qualquer operacionalidade tendo a inspiração do estado, fazem o que querem, impõe as suas leis.

Ainda essa “organização” patrocina baderneiros encapuzados, alimentam movimentos inúteis de desocupados, promove reuniões e congressos culturais sem finalidade nenhuma, e enquanto isso a cultura verdadeira vai sendo pichada.

Desse destituído de valores da silva hoje rodeado de milhões da mesma espécie, esperam o quê, para o Brasil, senão daí para pior e o caos?


O Criminoso não se redime nem em (7) encarnações, que dirá em poucos anos e inevitavelmente mergulhado na mentira e no crime! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário