sábado, 12 de outubro de 2013

Seria um código cifrado ao PCC, as criticas do senhor PT nove dedos da silva?

A Imprensa anunciou timidamente que o Brasil tem o celular mais caro do mundo. E o carro mais caro do mundo também, ora essa! Cobra... Ou toma a maior taxa de juro do globo, a maior carga tributária do planeta, e tem como não poderia deixar de ter o Congresso mais dispendioso e corrupto, a energia elétrica uma das mais caras do universo, pois não se tem noticia do uso de energia elétrica em outra parte do sistema solar mais cara, e a gasolina é a campeã, em uma olimpíada onde não há medalha de ouro para mais ninguém. Brasil, campeão absoluto da arte de extorquir e negar ao povo a parte que lhe cabe!

Tem, em contrapartida o titulo do menor índice de retribuição em serviços prestados pelos impostos que cobra, e ao que receberam como herança bendita do governo anterior, durantes estas três tragédias de mandatos dele e dela torram em fantasias e festas de arromba, na criação de gigantes empresas fantasmas com dinheiro público, rasgaram a terra na esperança de água e levaram a seca, colocaram amigos de testas de ferro, afim dos desvios e formação de quadrilhas e foi assim que se tornaram o Crime Organizado para tomar a nação brasileira de assalto.

Interessante que o dinheiro do povo sumiu dos cofres públicos, os amigos testas de ferro faliram, mas estranhamente continuam muito ricos e os parentes do ex comprando até boi voando e os quadrilheiros condenados dando palestras e expediente no congresso...

Essa gente deveras estranha critica o capitalismo e toma na mão grande todo o dinheiro que puder, mesmo que tenha de atentar contra a democracia, passar por cima das leis, passar por cima da vida e das pessoas em nome da sua pessoal “incontrolável soberba” criando um estado marginal, urdido mesmo nos porões das cadeias entre marginais com ódio e inveja uns dos outros...

Claro que essa marginalidade toda não dá conta de acabar com o Brasil, como também o câncer laríngeo não acabou com seu hospedeiro de nove dedos da silva... Por enquanto!

Naturalmente se tivermos de escolher entre o câncer nacional de nove dedos que ele representa como boneco e ele próprio, que se dane ele próprio e a terra que se conforme diante de tamanho constrangimento de ter de engoli-lo e permitir que seus vermes se espalhem em seu ventre... de qualquer modo tenha paciência, Mãe Terra, tenha paciência,  pois mais cedo ou mais tarde terá de dar-lhe fim e reduzi-lo a pó!

Apenas para usar da neutralidade e justiça, diria ser a única coisa digna desse sujeito a debandada, de quando morto seus germes junto com o vital que desgarra de seu corpo vão... Cujo anagrama como combina bem com ele! CORPO – PORCO.

E porco é capaz até de comandar o que está por trás desta noticia via mídia amestrada, que acabou coincidentemente de noticiar também as besteiras do cara. Mas seriam mesmo besteiras ou um código cifrado para os bandidos pegos em flagrante, agirem, conforme prometeram? 

11/10/2013

PCC mantém ativa ordem para matar Alckmin; leia e ouça diálogo em que o PCC mandou votar no PT

O PCC tem seus afetos e seus desafetos. Do governador Geraldo Alckmin, por exemplo, o partido do crime não gosta. E agora fica claro que a organização mantém ativa a ordem de matar o governador. E já mandou, em 2006, que seus aliados votassem no PT, mais especificamente em José Genoino. Leiam o que vai no Estadão Online. Volto depois.

Por,Marcelo,Godoy:
O Primeiro Comando da Capital (PCC) decretou a morte do governador Geraldo Alckmin. Interceptações telefônicas mostram que pelo menos desde 2011 a facção planeja matar o governador de São Paulo. O Estado teve acesso ao áudio de uma interceptação telefônica na qual um dos líderes do PCC, o preso Luis Henrique Fernandes, o LH, conversa com dois outros integrantes da facção. O primeiro seria Rodrigo Felício, o Tiquinho, e o segundo era o integrantes da cúpula do PCC, Fabiano Alves de Sousa, o Paca.
A conversa ocorreu no dia 11 de agosto de 2011, às 22h37. Paca questiona os comparsas sobre o que deveriam fazer. Em seguida, manda seus comparsas arrumarem “uns irmãos que não são pedidos (que não são procurados pela polícia) e treinar”. O treinamento para a ação seria para fazer um resgate de presos ou para atacar autoridades.

No meio da conversa, surge a revelação. LH diz que o tráfico de drogas mantido pela facção está passando por dificuldades. E diz: “Depois que esse governador (Alckmin) entrou aí o bagulho ficou doido mesmo. Você sabe de tudo o que aconteceu, cara, na época que ‘nois’ decretou ele (governador), então, hoje em dia, Secretário de Segurança Pública, Secretário de Administração, Comandante dos vermes (PM), estão todos contra ‘nois’.” Em escutas recentes, a ordem de matar o governador foi novamente mencionada por membros do PCC.

2 comentários:

  1. Querido irmão Júlio, acima de nossas paixões políticas, esta o prazer da convivência. Acabo de chegar lá do restaurante do Roberto, onde pude ter o prazer de sentar em uma mesma mesa, com você, o Ronilson, seu neto, a Tânia e meu filho. Adorei ver o grande poeta e a bela pessoa que é voce. Acima de "animais políticos", somos seres humanos, com as mesmas angustias, carências e ignorâncias existenciais. Levamos exagerademente a sério nossas convicções, nossas certezas, mesmo sabendo que tudo é passageiro, que tudo se perde na eterna espiral evolutiva. Quantos fraternais abraços deixaram de ser dado, quantos gestos de carinho se perderam nos momentos, por exaltarmos tanto, por nos apegarmos tanto, às nossas ignorâncias ???
    Como falei pra você: adorei o conhecer, vamos "brigar' algumas vezes por termos "ignorãncias políticas antagônicas", mas, de minha parte, me coloco ao seu lado para percorrermos juntos este resto de estrada.

    ResponderExcluir
  2. Sim, amigo irmão, certamente. Porém o Brasil tem uma universal tarefa e o PT está na contramão desses valores cujo gigantesco trabalho de os resgatar entre os homens tem levado à cruz e ao supremo sacrifício o Avatara.Apenas por isso e muito para além das paixões políticas. DESCULPE, mas antes até da minha vida está o Brasil luso-tupi-africano.

    ResponderExcluir