sexta-feira, 11 de julho de 2014

Copa das Copas


“O ideal seria uma CPI, para investigar a organização da Copa, que custou a soma das três últimas Copas”.

Como é que fazem 12 arenas para ele, o neurônio do mal, vulgo barba ou x9, que no auge da bebedeira queria 17 e a FIFA como padrão queria 7, e fecharam em 12? Uma partilha genial e montanhas de grana pra rachar com a sússia, e até se esqueceram de jogar bola...

Aí, a Alemanha que nem sabia do acordo fez aqueles 7 que a FIFA queria, e deixou que o 11 do Brasil fizesse 1 somando os 12 do sacrifício que o povo terá de pagar. E com tanto um sobrando e só um sete o 171 será aplicado corretamente pelo povo, que mandará esses lixos para Cuba! Não sem antes devolverem a grana roubada, para que vão viver como o nove dedos, barba ou x9 ensinou, de acordo com a dignidade do povo cubano, segundo ele muito mais digno que o nosso... Bem assim tal como profetizava lula emergida do fundo do mar, um molusco, na verdade um molusco numa aberração genética, em forma humana a vomitar impropérios, mas já em algo semelhante a uma língua, e no caso infelizmente arcou com tal carma a língua portuguesa.

Porém, conquanto, todavia enquanto vai esfriado o clima, sobra uma conta terrível para pagarmos, mais uns os buracos enormes nas estradas, filas intermináveis pra tomar a senha do SUS, que a eles recomendamos em coro bem forte, mas é bem capaz que na fuga esses ratos dinamitem algumas instituições, como vêem destruindo as estatais e a todas as instalações onde ponham os pés ou as mãos sujam de tal modo, que o mau cheiro dessa gente sente-se ao longe!


Carma negativo do Brasil, essa gente atrasada tem todas as características de alguma aberração genética da qual nasceram semelhantes a nós, gente, embora deles ninguém saiba ao certo o que foram. Pelos sintomas e coisas que fazem, dos ratos não se podem descartar caracteres, talvez de morcegos, também das hienas numa transa tão promíscua, que nasceu isso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário