terça-feira, 8 de julho de 2014

Vamos? Está tudo por fazer!




Aos/08/07/2014=22, o país que vive de fantasias e virtualidades na farsa imbecil de uns petistas...

No Oitavo dia, especial dia 08/07 da copa, semifinal, perdia o Brasil de 7, (alguém querendo ensinar veladamente que está bem, aprenda que Sete é o Carro, é o Caminho, portanto! E o Brasil fez 1, para as honras do OITAVO,
Que é ainda criança como gente humana, é ainda criança embora Anciã entre os Anciães AGARTINOS!

Realmente nos foi dito com todas as letras que nós não precisamos de ser hexa campeões de futebol, quando somos os últimos na escola!

Nós não precisamos tanto talento com os pés, quando com as mãos nos falta destreza e comPTência para criar recursos e gerar renda honesta com o trabalho. 

Vem aí a eleição, e, por favor, não votem em nesses governistas corruptos, pois os bens materiais eles já corromperam todos e até a pobre riquíssima seleção, uma das mais caras do mundo, e estão agora querendo corromper também a nossa alma brasileira digna, que não precisa ser hexa já é penta, e tem o único rei do futebol do planeta, que foi também o atleta do século, e chorou feito criança aos dezessete anos, depois de uma goleada na final, com dois magníficos seus...

Vamos esquecer um pouco de futebol e pensar nas necessidades reais e buscá-las junto com um governo novo, de fato representante do povo ordeiro e produtivo, deste povo real que ama e sustenta este país e seus carrapatos e parasitas de estado e civis?

O Brasil como vai indo não agüenta; Quebra como quebrou a seleção de conto de fadas, apesar de ser, repetindo, uma das mais caras do mundo! 

Ruiu, apesar de sempre imbatível antes do jogo! 


Vamos pensar nas necessidades reais e buscá-las junto com um governo novo, de fato representante do povo ordeiro e produtivo, do povo real que ama e sustenta este país, e seus carrapatos e parasitas de estado e civis?

Vamos construir um novo país baseado nas suas verdades e seus problemas, buscando resolvê-los com criatividade e inteligência? 

Vamos? Está tudo por fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário