segunda-feira, 23 de maio de 2011

Oração do dia 22 de maio...


O gigante começa a despertar, mas ainda é criança em sua maior formação...mas sol e lua também já temos...


Desperta, entretanto consciente, caso os pais e adultos não troquem o seu futuro por uma cesta ou bolsa
de esmola!

Se quisermos a liberdade definitiva, se desejarmos subir os degraus de uma nação incomum, idealizada para servir de exemplo ao mundo, em todos os sentidos, nomeadamente devemos aprofundar a tendência natural de tolerância, de honestidade, ética e moral, e nem “cupons” nem prêmios devemos aceitar dessa gente!

Lutemos pacificamente pelo que temos direito, exigindo deles, com coragem e “honesto estudo” pela via das marchas de família, com iniciativas e movimentos que devolvam a dignidade e o levantar de nossas cabeças, que essa gente nos obriga a andar abaixadas perante o mundo, de vergonha!

Vergonha pelas estatísticas globais de um dos países mais corruptos do mundo, ou traduzindo um dos países com maior número de grandes ladrões.

Onde milhões que resultam no fim em bilhões tem seu nascimento no ninho da serpente, e curiosamente só o mor chefe e destronado rei por lá não passou, mas comandou a casa civil, gloriosa desde os tempos de Zé Dirceu, depois Dilma do chefe eleita e ora presidente, sua ministra, aquela gente envolvida Erenice de Guerra e agora o senhor Dr. Palofi e a multiplicação dos pães tão pródigos, que nunca antes neste país se viu tão flagrante crime,que hábeas corpus não o livraria, mas segue rindo, como se o riso ao crime mantivesse ad-eterno impune!

Se quisermos saber, estudemos, eduquemo-nos, ouçamos quem tem o que dizer; tampemos antes nossos ouvidos às bobagens que os vendilhões anunciam e andam a oferecer, que fel por mel andamos a beber, por isso.

E assim bem agasalhados de razão e confiança, digamos não ao vendilhão da pátria, digamos não a esses canalhas que mudam de máscaras e enganam com todas as faces que usem, dizendo sim ao não, e às montanhas de dinheiro sujo, podres e sujas mãos, metendo a mão.

Digamos não a um simples sorriso que essa gente nos dirija.
Mas devemos saber e ter consciência de que dessa gente não se pode esperar outra coisa, nada verdadeiro, nem que sirva ao bom exemplo...

Precisamos também compreender que eles nasceram para a farsa e a mentira, e hoje comprovadamente na mesma medida, a moralidade que pregavam numa absoluta falta de caráter iguala-se e até supera em crime o que anunciavam limpo, pelo qual foram eleitos!

Não percamos tempo, pois, tentando educar essa gente, que eles não nasceram para serem educados, nem com honra distinguidos...

Parias da sociedade na finalização de um ciclo, ascendentes ao poder, que outra coisa senão essa, defecar em tudo que por natural origem é sagrado, e em crime converterem a virtude, e o crime na sua prática de vida disfarçado.

O Sudra no poder tem a mesma função do porco entrando no templo com as patas do chiqueiro. As patas das patas do último...

E assim amanhece o dia e por enquanto se mantém o Lema de Kunaton: “nada de novo debaixo do sol” , mas se o brasileiro resolver varrer o seu terreiro e se livrara desse lixo político, por incrível que pareça, e não é brincadeira, haverá nesse dia finalmente algo de novo debaixo do sol, e o sol brilhará mais brando e claro...

O Brasil é mesmo o país do sol, e até Hélios aqui nasceu com Selene!
Sol e Lua.

E alguém pode afirmar o contrário? Afinal temos ou não ao dia raios solares quentes, e à noite prateados, frios?

Um comentário:

  1. As Palavras são mesmo sagradas, para andarem na boca dessa gente, que até quer usá-las para ensinar errado a língua, que é crime e se equivale ao outro, dessa gente, que é ensinar a roubar.
    E pela maneira de ensinar mais cruel, que é pela via exemplo.

    ResponderExcluir