segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Feliz 2.012, numa segunda feira: 02/01/2.012=8.



8 é síntese de alguma coisa, como é síntese de alguma coisa o que acontece a cada milésimo de segundo... no Mundo e no Cosmo.

E para você, Jovem, caso anonimamente pense ter encontrado Deus, em alguma esquina, através de um pastor, e integrado a seu rebanho baba agora de êxtase, canta e chora de alegria achando numa comoção coletiva que deus está chegando, ou o pastor o incorpora, lembre-se: tudo isso é só o que você traz dentro de si e sente em contato com o estímulo externo.

Não há nenhum deus fora com um apêndice ou mão para você segurar... Deus fora é tudo isso que os teus sentidos te mostram... Tudo. Essa Natureza “Naturada” deslumbrante, e “Naturante” desrespeitada por tantos, quiçá, incluindo você!

Caso seja uma Noviça, Infanta debutando na terra, vale para você a mesma coisa, que vale para o Jovem, apressado, deslumbrado com a luz artificial numa igreja, ouvindo a canção do cantor, ou cantora.

Ah, sim, como diz o ditado, “o buraco é bem mais embaixo” e a vida é regida por leis tão espetaculares que, ainda vós, jovens infantes debutando na terra como jivas, negais, embora cegos, a elas vos submeteis.

Carma, Reencarnação, Livre Arbítrio e Evolução, como negá-las, se houver um mínimo de juízo?

Causa e Efeito... se você chutar uma caixa de papelão, na rua, e ela contiver um pedra, se tiver um mínimo de juízo saberá o que acontece se você não chutar a primeira coisa que encontrar pela frente.

E vale como carma “negativo”, por exemplo, ser mãe para aquela mãe que aos seus filhos carrega, como um peso; e “positivo” para aquela mãe que, embora aos gritos os ame como uma benção, que realmente uma benção divina é o que os filhos são.

Sim, "as coisas do mundo são as mesmas" com que o Eterno leva adiante a sua evolução, dando corda total ao individuo com o Livre arbítrio, e o resultado disso, como efeito das causas e reencarnação inegável, que até uma minhoca reencarna de si mesma, num pedaço, que dirá uma alma que se julga divina, morrendo com a carne!

Depois de bilhões de anos de evolução de um projeto do Eterno em construir uma humanidade? Chega neste ponto em que um homem, por melhor que seja tendo vindo a primeira vez encerra sua experiência, e volta ao seio dele? Fazer o que lá?

Que desperdício de almas, que aqui vêm aprender a ver dentro de si um Deus Verdadeiro!

“Mas em verdade eu vos digo”... Repetindo a forma da palavra de Jeoshua, ou Jesus para os leigos, Deus no homem interno é só uma ideia de Deus ou Daquele que É, pois o Eterno não tem nome, nenhum nem precisa de nome, e Deus foi um nome como todos os outros, que o homem lhe deu,s

Já o Deus externo... será o Deus fora que veio até você como criança, que você guiará com educação, carinho e amor ao seu interior, para que, a exemplo de você, também ela encontre o seu Deus Interior, que é o objeto real de encontro possível, através da reencarnação.

Obs. Estas leis: Karma, Reencarnação e Livre Arbítrio vêm desde milhões de anos entre nós como guias e Leis da Evolução, e não estão sujeitas a umas corruptelas de sua interpretação, que servem a algumas seitas modernas, outras que também acham ter descoberto a origem do branco do leite... embora muito distantes do que seja a rencarnação e o que de fato reencarna...

2.012 somando 5, indica o que até aqui, para os iniciados tem vindo a construir o homem; mas este tem que, a partir de agora mergulhar dentro de si, ou morrer ao longo do tempo qual estátua de sal, olhando para trás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário