quarta-feira, 22 de maio de 2013

A FARSA PETISTA,


A FARSA PETISTA, do fim do BORSA FAMIA, BURRA para quem pensa...
A Dirma, sem ninguém perguntar anunciou aos quatro ventos bem antes do saque que mandaria a PF investigar quem criou o boato, e a caixa, “vem pra caixa você também” abasteceu as caixas antecipadamente para facilitar os saques.

Lindo, isto tudo! Mas não sejam maldosos que isto se chama profecia, ouviram?  

Não escondem mesmo mais nada, esses petistas! Praticam a corrupção a céu aberto, fora do esgoto onde têm seu habitat natural, e espalham boatos nos chamando de idiotas que não pensamos!

Mas você, brasileiro que consegue unir uma silaba mental a uma Glia... a fêmea do Neurônio não vai mesmo acordar?

Vai ficar aí no sofá cheio de razão a gritar com sua filha ou filho ou empregada ou mulher e quando sai à rua acredita no melhor dos mundos?

Nem vê que na outra esquina que liga a outro Neurônio sem Glia corre o esgoto a Céu Aberto e as crianças, descalças e famintas soltam barquinhos de papel num pequeno remanso do esgoto?

Não sabe quanto somam os 7 trilhões e 800 bilhões desviados nos últimos 11 anos de desgoverno?

Está satisfeito com o sono da Glia que insiste em não acordar o Neurônio enredado nas setenta prestações de seu carrinho novo, que o enforca em dívidas e entope as ruas e quando sai nem sabe se volta por falta de rua e abundancia de armas apontadas pra sua cabeça?

Um sujeito de nove dedos, um neurônio bêbado a cuja glia estuprou aplicou o golpe de estado no estado e berrou não saber de nada e você acreditou?

Um bando de moleques comunistóides com um chip na cabeça, um piercing no nariz e um baseado no canto da boca gritando asneiras, cospem na língua, defecam nas escadas das catedrais, estupram a liberdade e você continua dormindo? 

Acredita no filme bonitinho da escola maravilhosa que ensina cada vez mais cedo a sua criança, e ao vê-la dobrar a língua para unir a com b continua acreditando na TV?

Sinceramente, a sua preguiça mental me contaminou e de preguiça nem vou falar mais nada, pois meu neurônio rebelou-se e já fala em revolução bolivariana comunista  

2 comentários:

  1. Querido Júlio,

    células da glia

    Células que, juntamente com os neurónios, constituem o tecido nervoso.
    As células da glia, ou neuróglia, desempenham várias funções: servem de suporte aos neurónios, sendo também importantes na sua nutrição; participam na atividade neural, na defesa do tecido nervoso; e têm um papel importante na formação de circuitos neurais no sistema nervoso central. Ao recobrir todo o neurónio, as células da glia isolam-no e impedem a propagação desordenada dos impulsos nervosos, criando circuitos neurais independentes.
    As células da glia intervêm, ainda, na orientação do crescimento das dendrites e axónios dos neurónios, permitindo a formação de sinapses funcionais. (Infipédia)

    É ISSO ARNALDO?

    Isso posto, já que tive de voltar aos seis anos, quando a minha mãe me permitiu 'alçar' a 3a prateleira de sua estante, envidraçada e fechada à chave (só podia pegar os livros das duas últimas), liberando o Lello e se recusando a me responder "O que é isso?", quero te dizer que doravante só te lerei com a aba do Dicionário Houaiss aberta e assim o farei! rs.rs.rs.

    Vamos aos fatos (o que perdigueiramente o meu 'faro' aponta) e sem tocar no viés partido político:

    1) Falha humano. A "bolsa", assim como INSS, deve pagar
    o benefício segundo uma escala (dias certos) determinada por um números
    da matrícula. Não sei como é feito o comunicado. Ontem li que pensam em passar "avisar" por telefone:

    "Mensagens por celular? Não é possível:a tal Tereza Campello é imbecil, ou esse programa Bolsa Família esta completamente errado?"
    http://marligo.wordpress.com/

    Devem ter marcado o pagamento (que deveria atender a um escalonamento ) para p mesmo dia. Vi num noticiário, uma senhora dissendo: Vim hoje, mas o moço me disse que o meu dia é 22!". Ao se darem conta, reforçaram os caixas eletrônicos e as agências. (Eles 'conhecem' os seus clientes quando ficam estressados).

    Na Europa, tais multidões, referem-se à busca de empregos...

    “Seria uma tragédia se o Brasil de hoje não tivesse a Bolsa Família. E será uma tragédia se, daqui a 20 anos, a gente continuar precisando da Bolsa Família. E a saída é a educação” – Cristovam Buarque, senador – PDT – DF – O Globo, 07-05-2013.

    (quase 50% dos brasileiros até 25 anos não tem o ENSINO FUNDAMENTAL completo)

    2) A origem do 'boato': QUE BOATO?

    Alguém leu em algum twitter, face, blog, site, algo? Boato que é boato sai na Internet... A Ministra perdeu um excelente momento para ficar restrita e calada, porque passou a imagem de armação e jogo sujo.

    Quanto a você, meu amigo: Quando eu crescer, escrever igual..., pode ser?

    Boa sorte, Norma

    Enquanto isso, na Sala da Justiça da maior Metrópole do País:
    INSEGURANÇA URBANA: o Bradesco andou tendo bons problemas com seus caixas eletrônicos durante a Virada Cultural. 4, estouradas!

    ResponderExcluir
  2. Você, minha amiga, precisa é se mostrar, escrever você escreve muito bem e pesquisa ainda melhor.
    Até porque a Glia enquanto Fêmea do Neurônio é a sua sombra benfazeja, como são as mulheres pra os homens, mas a maioria deles não sabe. rsrsrsr
    Quanto ao saque, além do saque ninguém demonstrou confiar na MOÇA; e quem viu de perto os sacadores muitos com carro, moto e pobres, realmente, havia poucos.
    É isso, o Brasil berço da nova civilização desgovernado por idiotas.

    Obrigado, minha amiga Norma por tudo e sempre.

    ResponderExcluir