domingo, 29 de junho de 2014

CAMINHO II

Amigos, vós que diariamente aqui vindes de muitas partes do mundo, sim eu sei, de onde vindes; a ferramenta me informa o número de visitas e a origem de onde são, ou onde estão!
Tomara o Brasil renasça dessa brasas das Minas Gerais, tomara renasça das cinzas da corrupção e bana o vermelho pra longe daqui

Tomara Ivonilde, tomara Priscila... Luislinda, tomara Brasil Cresça, glosando esta editar, e prosseguir num rumo lógico, colorido, belo, assim como é "legítimo" e da "gema", como diz o povo e restaure a sua aura que era bela e sem fome, como  querem nos enfiar goela abaixo, que antes era a fome e não é verdade não era a fome, o brasil nunca passou fome na sua integra natureza universal, como povo, exceto em bolsões de inúteis, e estes nos guetos  do mundo, que são as sombras de uma alma nacional, maior, infinitamente maior que a sórdida face sórdida da alma que goela abaixo do povo acusado de que passou fome, vestindo-lhe essa roupa de pobre, insistindo esse maldito partido com isso, se o Brasil é e sempre será RICO, como nenhum outro no mundo, na sua excelência rica,  bela, e boa!

Chega dessa farsa de que éramos pobres, e agora somos ricos, quando na verdade ricos somos, mesmo, sempre e mais, mas sem essa esmola que nos dais, imundos seres das trevas vestidos de gente petista.

Chega de gatunos, espertos, vagabundos, como de ícone o senhor lula, ainda aquele a quem collor acertou ao lhe acusar de incapaz, de ser competente, de pregar um prego, numa barra de sabão.

Como com esse, não só inábil da mãos, mas de alma, que é rude e sentimento não tem, devido o que confessara sexualmente com a cabrita, e um jovem braslileiro, que, segundo ele, lhe resistiu ao estupro.

Sim, senhor Luiz Inácio da Silva, sem o lula que é uma farsa o lula, o senhor como pessoa nada mais merece de que eu repita, fazendo coro a milhões de brasileiros, senhor luiz inácio vá pra puta que o pariu, com o perdão de vossa mãe, apesar de quem, ela nos legou, que desejo de coração: lula vai tomar no CU! seu verme humano.

Em nome do belo, do bom, do legitimo povo rico brasileiro.

Júlio Teixeira de Lima
do alto de um sítio, da casa onde moro ao norte de meu país real, VIVO, verde e amarelo, azul e branco...

Vá e gire o mundo em boa nova como pomba branca da paz e traz de volta meu país!

Vão os vermes que infestam as prosperidades das cidades e ervas daninhas nos campos!


Restaure o Verde e Amarelo Azul e Branco e chega de vermelho sangue nas ruas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário