sexta-feira, 20 de junho de 2014

HORA CÓSMICA MARCADA PELOS PONTEIROS DO RELÓGIO.


Sim, meus amigos, seletos amigos que dos quatro cantos do mundo me dão a honra de vossa visita sim, nesta hora meio aflita eu confesso minha luta tremenda para ser eu mesmo.

A cada momento sou assaltado por sentimentos e pensamentos estranhos que não são meus; passam por minha memória como intrusos.

Grande esforço eu tenho feito para evitar essa influência externa pois no fim é falsa.

Sim, meus queridíssimos amigos que neste modesto blog vêem diariamente me visitar, nem imaginam o sentimento de profunda gratidão por essa vossa gentileza e amizade, que de alguma maneira percebem a minha luta para ser eu mesmo!

Todas as pessoas têm esse direito sagrado e universal, serem elas mesmas sempre, ainda que em certas faixas de vibração existencial tenham de se indispor com alguém para manter integras as suas individualidades. 

Quanto aos amigos, sei que não são muitos, sequer vossos nomes eu sei, mas dos quatro cantos do mundo aqui vindo, hoje muito especialmente depois de beber três latinhas de cerveja e ficar mais livre e leve vos revelo claramente que eu quero ser só eu!

E se precisasse ficar de joelhos diante do Rei do Mundo a quem sirvo, de joelhos me postaria com muito honra, mas não é o caso.

O Rei do Mundo não exige de sua prole submissão de joelhos. Ao contrário, clama do silêncio eloquente em todas as vozes verdadeiras da natureza: “Levantai-vos filhos da Terra, do Sol e da Lua e celebrai a vida simples que recebeis pelas narinas!”

E eu só quero ser e viver isto e agradecer vossa honrosa vista, que das mais distantes paragens do globo aqui vindes em nome da amizade amalgamada livre e sem qualquer interesse, sabem agora com mais certeza que eu só quero ser eu mesmo, como sou e cada vez mais de menos desejo precisar!  Leve e descalço é como quero ir de volta à natureza!

Saibam os meus amigos virtuais que até com o vosso silêncio aprendo muito convosco. 

Por isso obrigado, queridos visitantes, OBRIGADO! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário