domingo, 15 de junho de 2014

COPA DAS COPAS


Os brasileiros de bem, que pagam impostos e não recebem nada em troca, na abertura da copa mandaram a presidente tomar algo no monossílabo tônico terminado em u. Seus defensores saíram a campo de armas na mão atacando e desqualificando essas pessoas, como se fossem animais, as elites reacionárias, alegando que eram os ricos paulistanos, e até concordo que um “fora dilma” seria suficiente, mas nas outras arenas vem sendo oferecida a mesma coisa com o monossílabo, e aí, são os paulistanos ricos?

O ditado popular ensina que, “quem semeia ventos colhe tempestade”. Por isso, esperavam o quê! 12  anos agredindo as leis, cuspindo na constituição, assaltando as instituições publicas, amaldiçoando quem não é de sua gang chamando de reacionários, aos gritos dizem odiar a classe média, que paga a conta, inclusive a grana que eles carregam às carretas que deveria ser para a educação, e naturalmente por lhes faltar não só educação, mas saúde, transporte público, segurança e estarem cansados de mentiras e roubalheiras demonstraram o seu mais legítimo direito democraticamente sugerindo essa experiência à figura da presidANTA, não à mulher no referido órgão do monossílabo tônico terminado em u.

E por enquanto está deveras suave e muito barato! Na revolução francesa cortaram-lhes as cabeças.

Mas como os tempos são outros, por enquanto o monossílabo tônico terminado em u vai quebrando o galho, com tendência de subir o tom cada vez mais até quem sabe explodir num coral a milhões de vozes, que ecoará até no silêncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário